Edu Guedes vive romance com repórter do Faustão; conheça Jaque Ciocci

De Miss à Dança dos Famosos, saiba quem é a paulista que assumiu o romance com o chef de cozinha nas redes sociais!

Romance

Jaqueline Ciocci assumiu o romance ao publicar uma foto neste sábado (18), em que aparece de mão dada com Edu Guedes e marca o apresentador. Não se sabe quando o relacionamento começou, mas o chef participou do programa de Faustão em fevereiro deste ano.

Reprodução/Instagram - 19.06.2022

Quem é Jaque Ciocci?

Nascida em São Paulo, a atual repórter de Faustão teve outros trabalhos antes de integrar o time do apresentador. Aos 8 anos, começou a estudar balé clássico no Theatro Municipal e só parou quando iniciou a faculdade de arquitetura.

Reprodução/Instagram - 19.06.2022

Miss São Paulo

Jaque começou a trabalhar como modelo quando estava no meio do curso. Ela participou de um concurso de beleza e venceu o Miss São Paulo Capital em 2015. Desde então, voltou a investir na carreira de bailarina enquanto estagiava em uma construtora. Ao se formar, realizou trabalhos temporários no balé do Faustão, ainda na Globo.

Reprodução/Instagram - 19.06.2022

Bailarina

Ciocci trabalha há 5 anos com Faustão e participou de muitos programas ao lado do apresentador integrando o balé. Ao longo do tempo, começou a ocupar a posição de repórter paralelamente no programa.

Reprodução/Instagram - 19.06.2022

Dança dos Famosos

Em 2019, Jaqueline participou da atração com Bruno Montaleone, ocupando o 11º lugar da competição como dupla. O vencedor da temporada daquele ano foi o ex-BBB e ator Kaysar Dadour.

Reprodução/Instagram - 19.06.2022

Repórter

Jaque chegou ao programa de Faustão na Band já ocupando a função de repórter, que segue exercendo até hoje. "Agora eu realmente posso me desenvolver como comunicadora. Vou poder aprender a apresentar, trocar ideia e envolver as pessoas”, declarou à emissora na época da estreia do apresentador no canal. Desde então, a paulista realiza entrevistas com diversas celebridades.

Reprodução/Instagram - 19.06.2022

Declarações

Jaqueline não esconde a admiração que tem por Faustão nas redes sociais, onde compartilha diversas fotos com o apresentador e homenagens. "Um dos maiores incentivadores de pessoas que eu conheço, que tem o dom de ver talentos, que é leal aos seus, que é corretíssimo, pontual e que eu sou muito grata de poder aprender diariamente", compartilhou em maio deste ano, por exemplo.

Reprodução/Instagram - 19.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução