De Luísa Sonza a Boca Rosa: 10 famosos que se assumiram LGBT

Ao longo dos últimos anos, diversas celebridades se declararam parte da comunidade LGBTQIA+; veja lista!

Luísa Sonza

A cantora pop vem aproveitando o trabalho artístico para explorar mais a sexualidade. Durante o clipe de 'Tentação', Luísa é gravada beijando Carol Biazin. Com a repercussão, a cantora se assumiu bissexual e garantiu que "foi a coisa mais libertadora do mundo".

Reprodução

Lucas Rangel

Há anos trabalhando com a internet, em 2021 Lucas Rangel aproveitou o Dia dos Namorados para assumir o relacionamento com Lucas Bley.

Reprodução

Carmo Della Vecchia

O ator revelou, durante a participação no "Dança dos Famosos", que é casado com o autor de novelas João Emanuel, com quem tem um filho. "Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais", disse.

Reprodução

Johnny Massaro

O ator surpreendeu os seguidores ao revelar o namoro com o amigo de infância, João Pedro Accioly. A exposição pública aconteceu após 8 meses de relacionamento.

Reprodução

Marco Pigossi

Em novembro de 2021, o ator Marco Pigossi anunciou publicamente o relacionamento com o italiano Marco Calvani. Na publicação, o artista abusou do deboche: "Surpreendendo um total de 0 pessoas", escreveu na legenda.

Reprodução

Rainer Cadete

O ator de "Verdades Secretas" rebateu as perguntas a respeito da sexualidade. Em resposta, o artista se autoafirmou com sexualidade fluída. "Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim", disse em entrevista à GQ Brasil.

Reprodução

Fernanda Souza

Em abril deste ano, a atriz ex-mulher de Thiaguinho anunciou o relacionamento com Duda Porto. No Instagram, a artista declarou: "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador."

Reprodução

Reynaldo Gianecchini

Galã da Globo, Gianecchini quebrou um tabu ao comentar a orientação sexual. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo", disse em entrevista.

Reprodução

Bianca Andrade (Boca Rosa)

Em 2020, Bianca Andrade abriu espaço para comentar a orientação sexual. Em um vídeo no TikTok, a influenciadora e empresária falou de se identificar como pansexual. "Fui abrindo meu leque", comentou na ocasião.

Reprodução

Kéfera Buchmann

Após muita importunação nas redes sociais questionando a sexualidade da influenciadora, Kéfera revelou se identificar como bissexual. A atriz também está sempre lembrando que o B da sigla não é de biscoito!

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos!