Deborah Secco teve que convencer diretor para fazer Bruna Surfistinha
A atriz contou que o diretor não a queria para o papel
Em entrevista ao ‘PocCast’, Deborah Secco revelou que teve que usar algumas táticas para conseguir o papel de protagonista em "Bruna Surfistinha" (2011).
Para dar a vida a Raquel Pacheco, Débora teve que lutar pelo papel, já que o diretor do filme, Marcus Baldini, não a queria na produção. Ele achava que a atriz era muito midiática para interpretar a personagem:
“Conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: O diretor não quer que seja você. O diretor acha que esse é um personagem muito midiático pra uma atriz também midiática”.
A partir da recusa, Deborah ficou obstinada e decidiu que iria conseguir o papel: “Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não queria que eu fizesse, virou uma questão de honra”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Então, ela planejou planejou um jantar com Marcus, que hoje é amigo da atriz, para mostrar que deveria dar a vida a Bruna Surfistinha.
“Marquei uma reunião com ele na minha casa. E eu recebi ele com a camisola, aquele que eu começo fazendo o filme. Recebi ele de Raquel e fui me transformando na Bruna durante o jantar e terminei o jantar e com um collant de paetê. Fui me transformando na frente dele. Depois que terminei, ele disse: Ok, é você”, relatou a artista.