Celebridades recriam looks famosos em festa de Rafa Uccman; compare

A festa de aniversário de Rafa reuniu muitas fantasias icônicas; confira a inspiração para os looks da celebração!

Rafa Uccman - Gisele Bündchen

Rafa não poupou esforços para a criação do look como aniversariante, já que recriou o visual usado por Gisele Bündchen em 2005. A modelo desfilou como Angel da Victoria's Secret usando o Fantasy Bra, sutiã estilizado com diamantes, mais caro da história dos desfiles da marca.

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Gabi Martins - Britney Spears

Começando a seleção das celebridades que decidiram se inspirar na princesa do pop para a festa, a cantora escolheu recriar um visual famoso de Britney, usado pela artista no VMA de 2003. A apresentação de Spears na premiação foi marcada pelo beijo com Madonna.

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Tata Estaniecki e Gizelly Bicalho - Britney Spears

As influenciadoras usaram o mesmo look na festa de Uccman. A fantasia recria o macacão marcante usado por Britney no clipe do hit "Oops... I Did It Again".

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Viih Tube e Eliezer - Britney Spears e Justin Timberlake

Impossível não lembrar dos looks icônicos usados pelos cantores no AMA de 2001! O casal de ex-BBBs chegou à celebração recriando não só os visuais em jeans, como a pose dos artistas para a foto.

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Thaynara OG - Britney Spears

A influenciadora também entrou no time de celebridades que recriaram os vários looks famosos de Spears, neste caso reproduzindo o visual do clipe de "Baby... One More Time".

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Gkay - Donatella Versace

Amiga próxima de Rafa, a influenciadora participou da festa com um look inspirado em um visual usado pela designer de moda no MET Gala de 1992.

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Nah Cardoso - Avril Lavigne

Já a influenciadora retornou aos anos 2000 ao recriar um visual marcante usado pela cantora na época: calça de cintura baixa, regata e gravata!

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Di Ferrero e Isabeli Fontana - "Matrix"

O casal partiu para ficção para se inspirar na criação da fantasia, optando pelos looks famosos de Neo e Trinity na franquia de filmes que começaram a ser lançados em 1999.

Reprodução/Instagram - 15.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução