Os momentos mais icônicos de Jojo Todynho no 'Dança dos Famosos'

Jojo Todynho foi a última eliminada do 'Dança dos Famosos, exibido no 'Domingão com Hulk'. A cantora pode até não ter sido a melhor dançarina da competição, mas, com certeza, arrancou boas risadas e até emocionou alguns telespectadores com piadas e discursos icônicos.

Discursou contra a gordofobia na dança

A cantora se saiu bem no início da competição. Quando dançou forró, Jojo Todynho comentou sobre o preconceito que pessoas gordas sofrem no mundo da dança e como enfrenta isso: “No primeiro dia de ensaio eu chorei porque às vezes me saboto e leio comentários e as pessoas fazem de tudo para botar para baixo, dizem: ‘Você não vai conseguir'. Fiquei na minha limitação porque estou bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou, o que eu puder fazer para melhorar, vou melhorar também".

Globo

Deu em cima de Leandro Lima, Levi de 'Pantanal'

Em uma das etapas, Leandro Lima fez parte do júri artístico. Jojo não perdeu a oportunidade de dar em cima do ator, que interpreta Levi em 'Pantanal'. Ela disse que desaprova as atitudes do personagem, mas afirmou: "Mas se eu não fosse casada eu ia ser a Muda da novela e ia embora no cavalo junto com o Levi". Depois, os dois até refizeram uma cena da novela nos bastidores.

Arrasou no funk e quebrou protocolo

No ritmo do funk, a cantora arrasou ao dançar "Vermelho" de Gloria Groove. Ela foi tão bem, que quase não acreditou nas notas altas que recebeu. Fez caras e bocas e até abraçou um jurado técnico, quebrando um protocolo do programa.

Comemorou eliminação e pediu emprego para TV Globo

E o melhor ela deixou para o final. Jojo foi eliminada da competição no último domingo (12) e se mostrou aliviada. Disse que está agradecida por poder descansar e não precisar mais ensaiar. Depois, ela ainda pediu: "Boninho, me coloca no 'BBB'. Ou alguém me coloca numa novela, Glória Perez".

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução