Bianca Andrade promove 'festa dos solteiros' e famosos marcam presença

A influenciadora celebrou o Dia dos Namorados com uma festa que contou com celebridades entre os convidados e até preservativo customizado; veja destaques!

Celebrando com o filho

Boca Rosa começou o domingo (12) curtindo alguns momentos com o filho em casa. "Melhor Dia dos Namorados com o amor da minha vida", declarou entre postagens de vídeos e fotos com Cris, fruto do relacionamento da ex-BBB com Fred, que terminou em abril.

Reprodução/Instagram - 13.06.2022

Empresária

Mostrando que não esquece do planejamento mesmo entre as celebrações, Bianca ainda compartilhou alguns registros de um ensaio fotográfico especial para o Dia dos Namorados. Nos cliques, a influenciadora aparece beijando várias pessoas para divulgar a marca de maquiagem.

Reprodução/Instagram - 13.06.2022

Preparativos

Compartilhando os preparativos para a festa, a influenciadora ainda contou que a celebração tinha o tema de "Jenny, o retorno". O nome é uma referência ao alter-ego que remete aos tempos do "BBB 20", quando Bianca dizia que virava Jennifer ao ingerir bebida alcoólica.

Reprodução/Instagram - 13.06.2022

Itens customizados

Boca Rosa chegou a receber vários itens personalizados na temática da festa, inclusive preservativos customizados. "Passar o Dia dos Namorados sofrendo? Não tem nada a ver comigo. Ainda chamei todos os solteiros e solteiras para sermos felizes juntos. Pronto. Resolvido!", declarou pelos stories enquanto mostrava os detalhes dos objetos.

Reprodução/Instagram - 13.06.2022

Look

Bianca Andrade também mostrou o visual escolhido para a comemoração. Em um dos cliques em que exibe o look, ela aparece ao lado da amiga e influenciadora Mayara Cardoso.

Reprodução/Instagram - 13.06.2022

Beijo

A jornalista Foquinha marcou presença na festa acompanhada do companheiro André Brandt, mas compartilhou com os seguidores um clique em especial beijando a anfitriã Bianca. Na foto, a influenciadora Fefe aparece ao fundo surpresa com o beijo.

Reprodução/Instagram - 13.06.2022

Famosos

Gil do Vigor também esteve entre as celebridades que participaram da festa dos solteiros de Boca Rosa. "Bora vigorar", disse pelos stories do Instagram ao chegar na celebração

Reprodução/Instagram - 13.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução