Exclusivo

Mari Gonzalez comenta vontade de engravidar: 'Não me sinto preparada'

Jonas não esconde a vontade de ser pai outra vez; casal também explicou como superou crises

Foto: Reprodução/ Instagram - 10/06/2022
Jonas e Mari Gonzalez

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach começaram a trocar mensagens pelo celular e decidiram se conhecer melhor há sete anos. Pouco tempo depois, os dois iniciaram um namoro. Agora, noivos, os ex-BBBs compartilham detalhes do relacionamento, explicam como superaram as crises e ainda contam sobre uma possível gravidez.

Em entrevista ao iG Gente, Mari e Jonas dizem que desde o começo do namoro tiveram uma sintonia forte. No entanto, isso não impediu que passassem por conflitos na relação. “Já tivemos esses momentos de crise. Penso que qualquer relação de verdade passa por situações complicadas. O dia a dia, a rotina junto já é difícil e nós somos duas pessoas com opiniões fortes”, conta Mari. 

A baiana e o noivo explicam como resolvem as questões: “É muito importante ter compreensão, ceder e ter parceria. A gente conversa muito, sabe se comunicar. Acho que isso faz com que a gente esteja junto”. 


Jonas complementa e diz que a empatia também faz a diferença: “A gente sempre tenta se colocar no lugar um do outro. Na própria pandemia, eu tava muito para baixo e a Mari me deu muita força”, relembra.

Planos futuros

Os dois ficaram noivos no começo deste ano e pretendem casar em 2023. Eles apostam na calma e garantem atenção total para a casa que estão construindo do zero. “Não queremos pular etapas, queremos viver o momento”, explica Mari.

Apesar da meta, Mari Gonzalez já sabe onde vai ser realizada a cerimônia de casamento. “A gente é muito natureza, faz todo sentido casar na praia. Até porque a baianinha aqui [Mari] tem que casar na Bahia”, brinca a ex-sister.



Os fãs de Mari e Jonas torcem pela chegada de um filho no relacionamento. O casal afirma que tem esse desejo, mas não para agora. “Eu vou ser sincera. Estou em uma fase diferente da minha vida. Eu e o Jonas queremos muito, mas agora eu não me sinto preparada. A gente ainda vai casar, estamos construindo nossa casa, não queremos passar por cima de nada. Gostamos de tudo bem estruturado. Nada na loucura”, analisa. 

Jonas, que já é pai de João Lucas, de seis anos, não esconde o desejo de ter filho com Mari em um futuro nada distante. “Nada que em dois ou três anos a gente não possa ter”, avisa o modelo. O ex-brother ainda conta que a casa, que está em construção, já virá com um quarto para o bebê: "Vai ter quarto para criança do lado do nosso", antecipa.

Como divertir a relação?

O casal explica que o relacionamento nunca foi aberto: "Podemos dizer que é um namoro tradicional. Não tem isso de ser aberto", diz a ex-panicat, que em seguida revela o que casal faz para sair da rotina: “Nós viajamos muito. No dia dos namorados vamos para Fortaleza, por exemplo”.

A viagem, segundo Mari, faz parte de algo fundamental para o relacionamento: fugir da mesmice. “Tem que manter a conquista diária. Para mudar a relação, viajamos para lugares novos e aproveitamos nós dois”, conta. 

Como o casal lida com a fama 

Jonas ganhou fama ao participar do “BBB 12”. Deste modo, Mari, que já era conhecida antes de entrar no “BBB 20” por ter sido panicat, revela que ele recebe muitas cantadas de fãs. Mas ela garante que não se incomoda com isso. No entanto, apesar de negar o ciúme, a ex-BBB relembra que houve uma situação em que Jonas se exaltou. “Foi algo muito pequeno. Em uma festa um cara tentou me agarrar a força”, relata ela. “Aí ultrapassou os limites, não teve jeito”, completa o modelo. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Outro reality vem aí?

Muitos fãs projetam o casal em novos realities e os ex-BBBs revelam que é uma possibilidade. “Teríamos que analisar. Tudo vai depender da fase que vamos estar e do reality”, avaliam. 

Em seguida, Mari garante: “Um reality que com certeza voltaríamos é o Big Brother”. Jonas concorda e complementa: “Foi uma experiência muito boa para nós dois. Não tem porque não voltar”. Será que teremos o casal em próximas edições?