Dia dos Namorados: conheça 10 casais famosos formados em 2022

Amor está no ar! Celebridades deram uma chance para a paixão neste ano; confira.

1 - Érika e Bil

No fim de março, o casal ex-A Fazenda 13 anunciou que estava namorando, mas um mês depois, o amor parecia ter acabado. Porém, os dois anunciaram a volta do namoro após semanas separados. O ex-BBB buscou a bailarina no aeroporto e a surpreendeu com flores e chocolates.

2 - Gui Napolitano e Thaís Braz

Em abril, o ex-BBB 20 fez um luau para pedir a ex-BBB 21 em namoro. O casal já havia aparecido em algumas outras ocasiões, mas só assumiu o romance em abril. A novidade empolgou fãs e amigos dos ex-BBBs.

Reprodução/Instagram

3 - Neymar e Bruna Biancardi

Em janeiro deste ano o jogador assumiu o relacionamento com a influenciadora após flagras do casal que surgiram nas redes sociais. Neymar publicou uma foto ao lado da amada e fez a web delirar com o 'novo BruMar'.

Reprodução/Montagem 09.06.2022

4 - Carla Diaz e Felipe Becari

No Réveillon de 2022, a atriz e ex-BBB revelou estar namorando o vereador Felipe Becari (PSD). Carla contou que ela foi quem tomou a iniciativa ao flertar com o namorado e afirmou que estavam juntos desde 2021, mas só assumiram agora.

Reprodução/Instagram

5 - Kim Kardashian e Pete Davidson

A empresária e o comediante assumiram o namoro em março de 2022. Kim e Pete já eram vistos juntos em clima de romance desde 2021, mas só no dia 11 daquele mês a empresária oficializou a relação com uma série de fotos no Instagram.

Reprodução/Instagram - 04.05.2022

6 - Laís Caldas e Gustavo Marsengo

O casal "LaGusta" saiu do "BBB 22" com um relacionamento indefinido, mas o bacharel em direito resolveu pedir a médica em namoro no Dia das Mães, em maio. Os dois seguem namorando e já planejam os próximos passos.

Reprodução/Instagram - 30.04.2022

7 - Viih Tube e Eliezer

Juntos desde o fim do "BBB 22", a ex-BBB 21 e o ex-participante da edição atual surgiram juntos em alguns vídeos na web e resolveram assumir o affair, que se transformou em um namoro "sem rótulos". Sem nada sério, Viih e Eliezer querem aproveitar a relação "sem ninguém ficar magoado".

Reprodução/Instagram 06.06.2022

8 - João Guilherme e Schyneider Moura

O filho do apresentador Fausto Silva, de 18 anos, e a modelo, de 33, assumiram o namoro em janeiro deste ano. A relação chamou atenção pela diferença de idade, mas os dois mostram a felicidade do casal nas redes. Schynaider é top model e tem três filhos, frutos de uma relação passada.

Reprodução/Instagram

9 - Fernanda Souza e Eduarda Porto

A atriz compartilhou com os fãs em abril que está namorando com Eduarda Porto. O anúncio ganhou mensagens de carinho até do ex de Fernanda, o cantor Thiaguinho. Quem uniu o casal foi o apresentador Bruno de Lucca, que celebrou o namoro: "Minhas melhores amigas se transformaram em um casal".

Reprodução

10 - Thiaguinho e Carol Peixinho

Após rumores de affair entre o cantor e a ex-BBB, o casal assumiu o namoro em fevereiro deste ano. E Fernanda Souza também demonstrou apoio ao casal. Em um comentário nas redes sociais, a ex de Thiaguinho disse que eles mereciam "essa alegria" e desejou amor e luz.

Reprodução/Instagram

Gostou? Então inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos especiais pelo celular e veja todas as novidades do mundo dos famosos! Veja: