Jessi participa do podcast Podpah
Reprodução/Youtube - 08.06.2022
Jessi participa do podcast Podpah


Se engana quem acredita que após o “Big Brother Brasil" (TV Globo) os confinados já saem ricos da casa. Pelo menos, não foi o que aconteceu com Jessilane. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, a professora contou que segue trabalhando para ter uma vida mais confortável. “Gente, não saí rica não, tá, galera?”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na conversa, a comadre contou que é bem comum que as pessoas pensem que o participante saí com uma fortuna do reality, mas não é o que acontece. Jessilane revelou que se não fosse o prêmio de 100 mil reais que recebeu de um dos patrocinadores em uma prova, ela sairia do programa "mais pobre do que entrou": “Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, brincou.


Jessi explicou que após o reality, ela abriu um CNPJ e se tornou uma empresa. Assim, as participações e publicidades que executou, na maioria das vezes, tem um período de até 120 dias para o pagamento. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu to quase que na mesma”, considerou. 

A bióloga, no entanto, disse que está confortável financeiramente e que com o que recebeu, conseguiu quitar algumas dívidas. “Recebi o prêmio fui resolvendo a minha vida aos poucos”. Determinada, a baiana contou que possui alguns projetos na mira e que conseguirá o prêmio de 1,5 milhão de reais aqui fora. “”Vou construir esse prêmio ao longo do tempo”, finalizou. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!