Aline Wirley e Igor Rickli têm casa no meio da floresta
Reprodução/YouTube/Instagram - 08.06.2022
Aline Wirley e Igor Rickli têm casa no meio da floresta


Aline Wirley e Igor Rickli prezam muito pela natureza. Tanto que decidiram morar bem pertinho dela. Os dois artistas, pais do pequeno Antônio, de 7 anos, vivem numa propriedade no meio da Floresta da Tijuca, no Alto da Boa Vista, no Rio.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Quando eles adquiriram a casa, há cerca de 12 anos, a natureza já havia tomado conta do local, segundo Aline contou em seu canal no Youtube. Eles, aos poucos, foram reformando e cuidando do espaço externo para deixar do jeitinho que queriam.


Do lado de fora, além das árvores e do verde a perder de vista, chama atenção a piscina de água natural, no terreno. Quem construiu foi o próprio Igor e demorou mais de dois anos para deixar do jeito que sonhava. Foi lá, por exemplo, que o casal fotografou nu, na última terça-feira. O ator compartilhou os cliques do casal na Web.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Ele mesmo (Igor) que fez. Passou dois anos e meio cavando, tirando... A água é bem gelada e é da nascente", explicou Aline sobre a piscina, em seu canal na internet.

Ao entrar na propriedade, há um caminho em paralelepípedo que leva até a piscina e, mais à frente, à residência. A casa possui dois pavimentos com cômodos espaçosos e grandes janelas, além de uma varanda com cadeiras para o deleite da família. Por lá, tem até uma fonte e um balanço.

Do lado de dentro, os ambientes são separados, como a sala de estar, de TV, um espaço com uma grande mesa de madeira e uma área, próximo a uma das janelas, com um piano, bastante usado por Igor.

As paredes são em cores claras, com quadros pendurados. A casa possui lustres em alguns dos cômodos. Os móveis são de cores variadas. Há, ainda, uma escada que dá acesso ao andar superior. No teto da casa, há painéis solares para geração de energia.

Da residência dos artistas, a vista é privilegiada. Eles conseguem ver, por exemplo, a Pedra da Gávea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!