Da rapidinha ao fetiche: 6 vezes em que Simaria falou abertamente de sexo

Sem tabu, a cantora Simaria, da dupla com Simone, não tem vergonha de expor as aventuras sexuais.

Rapidinha no aeroporto

Em entrevista ao youtuber Mazzafera, a cantora não se intimidou e revelou ter feito sexo no banheiro de um aeroporto na Europa, em uma "rapidinha". "Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa".

Reprodução

Sexo no viaduto

A passagem da sertaneja pelo país europeu teve aventuras! Simaria revelou que na mesma viagem pela Espanha fez sexo embaixo de um viaduto. “Acho que é porque quando a gente viaja a gente fica mais tranquilo, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso”, comentou.

Reprodução

Só de bota

Amante de lingeries e saltos, a cantora não nega que gosta muito de se produzir para a hora H. Simaria relatou já ter feito sexo somente com uma bota de cano longo. “Eu coloco a minha lingerie babadeira. Tenho várias que eu amo e coloco um salto. Acho lindo quando você coloca a lingerie e bota tipo cano alto. Acho maravilhoso”.

Reprodução

Sexo anal

Em uma participação ao 'Otalab', Simaria concordou com a irmã sobre as dificuldades em realizar sexo anal. “Dar a roda é difícil, viu?”. A cantora sertaneja foi aconselhada pela sexóloga Laura Muller.

Reprodução

Sex shop

Apesar de revelar não usar brinquedinhos sexuais com o parceiro, Simaria é super a favor do sex shop. “Sabe o que eu acho? A gente é cheia de princípios, pudores e não sei o quê. Aí quando a gente vai num lugar desses, pensamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É bacana”, defendeu.

Reprodução

Varinha

Apesar de não ter nada contra, Simaria já confessou que não curte se relacionar com mulheres. Em resposta a um seguidor, a cantora sertaneja até brincou com a preferência: “Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria velha aqui, meu amor, gosta de uma varinha. Uma varinha mágica”.

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!