Da denúncia médica ao roubo de joias: os relatos de Shantal Verdelho

Loja da influenciadora foi alvo de assaltantes nesta segunda-feira (6).

Violência obstétrica

Durante o parto da segunda filha, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, Shantal passou por uma péssima experiência com o obstetra das famosas, Renato Kalil. Após alguns meses do nascimento da caçula, a influenciadora foi às redes relatar que viveu violência obstétrica pelo médico famoso.

Reprodução/Instagram %40shantal - 06/06/2022

Vídeos vazados

Em um grupo com outras mães, Shantal compartilhou os vídeos em que Kalil era agressivo e constrangia a influenciadora durante o parto. No entanto, o que era para ficar apenas entre conhecidas acabou vazando para a web. Após o vazamento, Shantal formalizou a denúncia passou a utilizar a visibilidade para condenar a prática.

Reprodução/Instagram %40shantal - 06/06/2022

Casa invadida

Em janeiro, a influenciadora e o marido Mateus Verdelho passaram por um susto. A casa da família foi invadida os criminosos levaram bens de luxo e artigos pessoais. A influenciadora havia recém reformado a casa própria, a qual sempre comenta orgulhosa. Após o episódio, Shantal e Mateus investiram em blindar a casa inteira.

Reprodução/Instagram %40shantal - 06/06/2022

Felipe Neto

Recentemente a influenciadora e o marido trocaram farpas com o youtuber Felipe Neto. Shantal acusa Neto de inflamar o público com uma piada que a constrangia. "Adoro que ele reclama que as pessoas 'dão' nele. Aí ele se queixa que o emocional dele está abalado. Mas na hora de fazer com os outros não tem problema, né?", comentou a influenciadora.

Reprodução

Fim da marca

No início de maio, Shantal foi às redes anunciar o fim da marca de biquínis, a ‘Zion Swin’. Como motivo, a influenciadora explicou que a vida materna com 2 filhos e a loja de joias ‘Zion Joias’ estava demandando muito tempo e responsabilidade.

Reprodução/Instagram %40shantal - 06/06/2022

Assalto à loja de joias

Nesta segunda-feira (6), Shantal relatou que a loja de joias foi alvo de criminosos. Os bandidos invadiram o local e roubaram todo o estoque do estabelecimento. No Instagram, a influenciadora revelou que a loja não tinha seguro, dando um prejuízo milionário.

Reprodução/Instagram - 06.06.2022

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos!