Shakira e Piqué: relembre o amor de Copa do Mundo

Shakira confirmou o fim da relação neste sábado (4); suposta traição do jogador teria desestabilizado a cantora.

Capa do Mundo de 2010

A primeira interação do casal foi durante a Copa do Mundo de 2010. Na época, Shakira era a protagonista da música de abertura do campeonato. Piqué, por sua vez, era um dos jogadores da Seleção Espanhola.

Reprodução

Inicio

Vivendo o clima da Copa, Piqué e Shakira passaram a trocar mensagens. Segundo o jogador, o incio da conversa abordou o clima da região sul-africana. Ao ver que o papo estava fluindo, o jogador revelou que gostaria de ganhar a Copa, pois assim poderia encontrar Shakira no show da final. Dito e feito: a Seleção da Espanha foi a vencedora do torneio mundial e Piqué e Shakira puderam estreitar os laços.

Reprodução

Sigilo

Após o final da Copa, Shakira e Piqué passaram a ser flagrados em diversos momentos pelos “paparazzis”. O jogador e a cantora ainda não tinham assumido a relação publicamente.

Reprodução

Namoro

Em 2011, Piqué e Shakira finalmente deram um 'basta' nos rumores e assumiram o namoro. Durante a festa de aniversário do jogador e da cantora, - SIM! Eles compartilham o dia 2 de fevereiro - Piqué apareceu em uma foto ao lado da colombiana e amigos do casal.

Reprodução

Novo membro

Em 2013, Shakira concebeu Milan Piqué Mebarak. O primogênito de Piqué e Shakira atualmente tem 9 anos e compartilha com o pai o amor pelo esporte.

Reprodução

Irmãozinho

Em 2014, a cantora colombiana anunciou a segunda gravidez do relacionamento com Gerard Piqué. Em 29 de janeiro de 2015, o casal dava as boas-vindas a Sasha Piqué Mebarak. Atualmente, o caçula tem 7 anos.

Reprodução

Casamento

Questionada por nunca ter casado com o jogador ao longo dos 12 anos juntos, Shakira revelou ficar apreensiva com a celebração. Segundo a colombiana, não casar manteria o marido na linha, ciente de que teria que a conquistar diariamente para o bem da relação.

Reprodução

Casal querido pelo público

O relacionamento do jogador e da cantora colombiana desde o início foi muito bem aceito pelo público, que passou a idolatrar a família hispano-colombiana.

Reprodução

Término

Na quarta-feira (1°), o jornal 'El Periódico' afirmou que a cantora colombiana se separou de Piqué. O motivo do término está relacionado a uma suposta traição por parte do jogador espanhol. Neste sábado (4), Shakira confirmou a separação, mas não citou a traição.

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!