Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020
Reprodução/Instagram - 02.06.2022
Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020


Vivendo no Retiro dos Artistas, no Rio, Paulo César Pereio recebeu duas visitas especiais naquele que virou seu lar desde o início de 2020. O ator de 81 anos, uma espécie de mito do cinema brasileiro, ganhou o carinho do filho João Velho e do neto Pedro.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O primeiro compartilhou alguns registros descontraídos do encontro. Pereio entrou na brincadeira, fazendo caras e bocas, mostrando o lado debochado que sempre permeou sua trajetória pública.


João é fruto do relacionamento de Paulo César Pereio com Cissa Guimarães. Já Pedro é filho de Lara, primogênita do ator, de seu primeiro casamento com a atriz e apresentadora Neila Tavares, hoje afastada da profissão.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em entrevista ao EXTRA no início do ano passado, Pereio falou da vida no Retiro e negou que tivesse passando por dificuldade financeira.

"Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde. Nunca na minha vida trabalhei por dinheiro. Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria. O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido", disse.

No abrigo, o veterano tem a companhia de outros nomes conhecidos do público, com as do ator Rui Rezende, da novela "Roque Santeiro", e da atriz Maria Lúcia Dahl.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!