Além de Cauã Reymond: veja famosos que já foram presos

Recentemente, Cauã contou que foi preso enquanto morava nos Estados Unidos. O ator passava por dificuldades, roubou um caixa de barras de proteína e ficou duas noites na cadeia. Outros famosos passaram pela mesma experiência; veja!

Caetano Veloso e Gilberto Gil

A dupla de artistas foi presa em 1968, durante a ditadura militar. Eles foram acusados de ofender a bandeira brasileira e o hino nacional. Depois ainda foram exilados.

Reprodução/ Instagram

Belo

Em 2021, o cantor foi detido por realizar um show ilegal em uma escola pública no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na época, aglomerações eram proibidas devido à pandemia de Covid-19. Mas, antes disso, ele já havia sido preso. Em 2003, o artista foi condenado a 8 anos de prisão por associação ao tráfico de drogas.

RTFotografias/Dvulgação

Caco Ciocler

Em 2007, Caco Ciocler foi detido durante uma blitz. Policiais acharam maconha no carro do ator. Após ser detido, ele alegou não ter conhecimento da mercadoria que seria do passageiro que o acompanhava no veículo.

João Miguel Júnior/globo

Marcello Antony

O ator foi preso após ser flagrado tentando comprar maconha, em 2004, em Porto Alegre. A polícia não o considerou como traficante e o liberou.

eny miranda

Fabio Assunção

Em 2017, o ator arrumou uma briga durante uma festa de São João em Arcoverde (PE) e foi preso por dano qualificado ao patrimônio público, resistência à prisão e desacato a autoridade. No ano seguinte, ele foi detido novamente por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e respondeu em liberdade.

Reprodução/Instagram - 04/04/2022

André Gonçalves

O ator está em prisão domiciliar por não pagar a pensão alimentícia de Valentina, filha de 18 anos. Mas André já foi detido antes por desacato à autoridade. Ele estava alcoolizado e se recusou a pagar a conta de um bar, quando os policiais chegaram para conter a situação, ele os xingou.

Rodrigo Leonel

Dado Dolabella

Dado já foi preso mais de uma vez. A ocasião mais recente aconteceu neste ano, em Goiânia (GO), quando ele foi detido por portar maconha.

Reprodução/Instagram

Thiago Lacerda

Lacerda foi outro ator detido por posse de maconha, em 2019, no Rio de Janeiro.

Mauricio Fidalgo/TV Globo

César Cardadeiro

César Cardadeiro, conhecido por interpretar Pedrinho na segunda versão exibida do Sítio do Pica-pau Amarelo, na TV Globo, foi preso em 2013. Ele foi acusado de tentar pular o muro de uma casa no Rio de Janeiro.

Reprodução/Facebook

Nahim

Nahim, cantor e ex-participante do "Power Couple 6", foi preso em 2019 por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher.

Reprodução/Record - 20.05.2022

Fique por dentro de mais polêmicas

Arraste para cima e fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities.

Reprodução