'Acorda, Pedrinho' e mais músicas 'diferentonas' que viralizaram

Músicas que fogem do padrão dos hits da internet acabaram viralizando. Confira algumas canções que dominaram as redes sociais!

"Acorda, Pedrinho" - Jovem Dionísio

Na última semana, a música da banda "Jovem Dionísio" ganhou o TikTok e o Instagram. Não tem como passar pelas plataformas sem ouvir os 15 segundos iniciais do hit. Ele passou a ser usado como trilha sonora para vídeos de todos os tipos: de motivação para ir à academia a vídeos de viagens. Além disso, a canção lidera a lista das 50 mais ouvidas do Spotify no Brasil e entrou no top 50 Global.

"Idiota" - Jão

"Idiota" viralizou no TikTok e Instagram! Usuários escolheram a música de Jão como trilha sonora para vídeos com declarações de amor. Até hoje a canção segue na lista dos hits mais ouvidos no Spotify.

"Jovem" - Julio Secchin

A música, lançada em 2019, viralizou nas redes sociais durante a pandemia da covid-19 e segue bombando até hoje. Quem nunca vacilou na primeira regra do rolê, não é mesmo?

"Beggin'" - Måneskin

Não é todo dia que vemos um banda de hard rock ganhar as redes sociais. Mas isso aconteceu com Måneskin no fim de 2021. "Beggin'" começou a ser executada como trilha sonora de vários vídeos do TikTok e Instagram.

Reprodução/ Twitter

"Undererê" - Inês Brasil

Essa é antiga, mas com certeza você já escutou no TikTok ou Instagram. "Undererê", que Inês Brasil lançou em 2016, é a definição de música diferentona e sempre é trilha sonora para situações que acabam não dando certo. Ela viralizou tanto que podemos dizer que é quase um meme.

"Zap Zap" - Galiza

A música dominou o TikTok no início de 2022 ao ser trilha do meme do "peixinho sofredor", que ilustra situação de perrengue com o refrão "Meu Deus, meu senhor, me ajuda, por favor".

Reprodução/montagem 19/05/2022

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução