Maria Alice faz 1 ano! Relembre a história da filha de Virginia e Zé

Gravidez inesperada, chá revelação mais aguardado e milhões de seguidores marcam a trajetória da primeira filha do casal.

Gravidez

Em outubro de 2020, Virginia Fonseca anunciou estar grávida. A influenciadora já namorava Zé Felipe há 4 meses. A revelação chocou alguns fãs, pois dois meses antes, Virgina havia realizado o procedimento cirúrgico lipo LAD.

Reprodução

Chá revelação

Em novembro, Virgínia e Zé Felipe fizeram uma verdadeira festa. O chá revelação foi quando os pais souberam o sexo do bebê. No evento, também ficou decidido o nome: Maria Alice. O chá revelação contou com show especial e transmissão ao vivo.

Reprodução

Nascimento

Em 30 de maio de 2021, nasce Maria Alice. A informação foi divulgada pela própria influenciadora. Nas redes, Zé Felipe falou da emoção em se tornar pai, "Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade", refletiu.

Reprodução

Influencer

Mesmo na barriga, Maria Alice já era influenciadora como a mãe. A pequena ganhou um perfil monitorado por Virginia que atualmente marca 7 milhões de seguidores.

Reprodução

Tiktoker

Não tem como falar de Maria, sem falar do TikTok. Ao lado de Virgínia, a pequena encanta os seguidores com as atuações na rede social.

Mesversários

Durante os primeiros meses de vida de Maria, Virginia e Zé Felipe organizavam comemorações mensais. Os chamados "mesversários" é uma comemoração adotada por muitos pais, em que cada mês de vida do bebê a família celebra com um tema escolhido.

Reprodução

Irmã mais velha

Antes de completar o primeiro aninho, Maria Alice foi promovida a irmã mais velha. Virgínia anunciou estar grávida novamente em março deste ano. A influenciadora pretende esperar o nascimento para descobrir o sexo do bebê.

Reprodução

1 aninho

Nesta segunda-feira (30), a pequena Maria completa 1 ano de vida. Nesses últimos meses, a filha de Virgínia e Zé Felipe mostrou que tem carisma de sobra e com ele vem encantando os internautas. O iG Gente parabeniza a pequena 'Malia' e os papais!!

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre os famosos!