Ivete Sangalo comemora 50 anos com show grandioso; veja destaques

Cantora celebrou aniversário com performance em Juazeiro, na Bahia. A apresentação teve muita emoção, participação do filho e homenagens; veja tudo o que rolou!

Ivete para Juazeiro

Ivete chegou à Bahia causando engarrafamento e empurra empurra na cidade natal, já que o show reuniu uma multidão de fãs para a performance tão esperada. A cantora subiu ao palco ao som de "Tá solteira, mas não tá sozinha" e seguiu mostrando a versatilidade dançando até funk.

Reprodução/Globo - 28.05.2022

Looks poderosos

Entre os visuais escolhidos para a performance, Sangalo não poupou o brilho! Uma das peças, assinada pelo designer francês Alexandre Vauthier, é avaliada em R$ 27 mil.

Reprodução/Globo - 28.05.2022

Participação do filho

Marcelo, filho mais velho da cantora, também esteve no palco com a mãe. Ele fez parte da percussão banda, ao lado de outros músicos, e ainda recebeu elogios de Veveta. "Te amo filhão!", declarou a aniversariante.

Reprodução/Globo - 28.05.2022

Sucessos

É claro que um show tão especial como esse não poderia deixar de fora os grandes hits de Ivete. Da Banda Eva à "Festa", a artista embalou o público com todas as canções!

Reprodução/Globo - 28.05.2022

Homenagem aos filhos

Além do show trazer destaques da carreira de Ivete Sangalo, a cantora também fez questão de celebrar a vida pessoal na apresentação. Enquanto cantava, ela chegou a homenagear os três filhos: "Helena, Marina, Marcelo, meus amores, amo vocês meus filhos, quantas alegrias!"

Reprodução/Globo - 28.05.2022

“Ivetinha, olha onde você chegou”

Entre as conversas com o público, Sangalo também relembrou da juventude e quando sonhava sobre o futuro por Juazeiro. "Estou de volta ao meu lugar, a minha cidade mais amada", declarou.

Reprodução/Globo - 28.05.2022

Emoção

Ivete ainda ficou emocionada enquanto acompanhava a homenagem do público, que cantou um "Parabéns" super empolgado!

Reprodução/Globo - 28.05.2022

Curtiu o show de Ivete?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de notícias da cantora e do universo da música!

Reprodução/Globo - 28.05.2022