Ivete Sangalo faz 50: relembre os amores da cantora

A diva baiana completa 50 anos nesta sexta-feira (27) e já se envolveu com Luciano Huck e outros famosos; veja!

Marcelo Rangel

Em 1998, Ivete namorou o empresário Marcelo Rangel. O relacionamento durou cerca de 10 meses. Na época, a cantora e o empresário eram sócios da mesma empresa, a Caco de Telha.

Reprodução

Luciano Huck

Sim, isso aconteceu mesmo! A cantora baiana e Luciano Huck se conheceram em 1999, durante uma entrevista no programa da Band. O relacionamento dos dois durou pouco, cerca de 6 meses, mas Ivete garante que eles continuam amigos e assume que o apresentador lhe ajudou muito na carreira.

Reprodução

Davi Moraes

Disse sim! Antes de Daniel Cady, Ivete já havia se casado com Davi Moraes. Os dois iniciaram a relação em 2002 e, após 8 meses, se casaram em Salvador. O fim do relacionamento se deu no ano de 2004.

Reprodução

Fábio Duarte

Em 2004, Ivete anunciou estar namorando um de seus dançarinos. O sortudo da vez era Fábio Duarte. O relacionamento teve uma breve pausa em 2005, mas foi em 2006 que o irmão de Ivete confirmou o término definitivo do casal. Atualmente, Fábio é um dos donos da FitDance.

Reprodução

Marcelo Valente

Em 2005, após o primeiro término com Fábio Duarte, a cantora se envolveu com o estudante de administração Marcelo Valente. O rapaz era filho de uma amiga e tinha 19 anos na época, 14 a menos que a cantora. Amor passageiro, em maio do mesmo ano Ivete já estava solteira.

Reprodução

Marcus Braga

Sem flash! Entre agosto de 2006 e julho de 2007, Ivete se relacionou com Marcus Braga. Após meses de namoro, o rapaz decidiu terminar o relacionamento, pois estava cansado da exposição midiática. Na época, surgiram boatos de que eles estariam noivos.

Reprodução

Andrija Bikic

Teve amor estrangeiro! Em 2007 e 2008, Ivete namorou o modelo sérvio Andrija Bikic. Durante a relação, o casal curtiu diversos momentos de aparição pública. Ao anunciar o término, a assessoria de Ivete denunciou a distância como fator principal do fim do relacionamento.

Reprodução

Felipe Simão

O ex mais atual! Em 2008, Ivete se relacionou com o empresário e esportista Felipe Simão. O namoro durou cerca de 5 meses.

Reprodução

Daniel Cady

O atual marido! Em 2008, Ivete conheceu Daniel Cady quando o rapaz tinha 23 anos e era estudante de nutrição. Os dois passaram a trabalhar juntos e logo a relação profissional evoluiu para algo mais íntimo. Em 2009, o casal teve o primeiro filho, o Marcelo. A união foi oficializada em 2011 e, em 2018, Ivete e Cady tiveram as gêmeas Maria e Helena.

Reprodução/Instagram

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre os famosos!