Não foi só Arthur, relembre os campeões do BBB que também floparam

Há quem diga que Arthur Aguiar não teve um dos melhores pós-BBB após ganhar a última edição do reality. Ele não conseguiu grandes parcerias publicitárias, implorou por feats e não emplacou músicas nas paradas de sucesso. Mas outros campeões também não conseguiram aproveitar o título!

Rodrigo Cowboy - BBB2

O campeão do "BBB2" ganhouR$ 500 mil na segunda edição do reality. Além de perder boa parte do prêmio por investir em negócios frustrados, o ex-BBB foi preso em flagrante por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio na Festa do Peão de Barretos em 2007.

Globo

Dhomini - BBB3

Apesar de ter ficado conhecido por engatar um namoro com Sabrina Sato, o campeão do "BBB3" também não fez bom uso do prêmio de R$ 500 mil. Ele fez investimentos em terrenos, imóveis e comprou um posto de gasolina. Mas os negócios não prosperaram e deram prejuízo para o ex-brother.

Globo

Cida - BBB4

Perdeu tudo! A vencedora do BBB4 deixou todo o dinheiro do prêmio ir embora após se tornar fiadora de uma ex-assessora e de gastar parte da quantia emprestando a amigos e familiares. Ela ainda teve que pagar um advogado depois que o ex-companheiro pediu metade da recompensa do reality na Justiça.

Globo

Diego Alemão - BBB7

Alemão foi um nome marcante no "BBB7". No entanto, após ganhar o reality, o ex-brother tentou ingressar na carreira política, algo que não deu certo. Em 2014, ele tentou se eleger ao cargo de deputado federal, mas não conseguiu.

Globo

Cézar Lima - BBB15

Outro que fracassou como cantor foi Cézar, campeão do "BBB15". Após não conseguir seguir com a carreira musical, o ex-BBB se dedicou ao canal no YouTube onde dá consultoria de investimento financeiro.

Globo

Emily Araújo - BBB17

A campeã do "BBB17" tentou seguir na carreira de atriz da Globo, mas também fracassou. Hoje em dia, ela trabalha como apresentadora no Topzera, da RedeTV! e também segue como influencer nas redes sociais.

Globo

Paula Von Sperling - BBB19

Cercada de polêmicas, Paula não foi uma das campeãs mais adoradas pelo público. A ex-sister já gastou todo o dinheiro do prêmio e, atualmente, trabalha na internet. No entanto, ainda recebe muitas críticas devido às falas preconceituosas.

Globo

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução/TV Globo - 27/04/2022