Além de Natália e Eliezer: veja casais do 'BBB' que terminaram

O "BBB 22" foi cheio de casais, mas nem todos vingaram. Confira quais relacionamentos não deram certo nesta e em outras edições do reality.

Eliezer e Natália - "BBB 22"

Os dois começaram a ficar despreciosamente nas festas do programa. Depois de muita pegação, eles até tiveram momentos românticos e se aliaram no jogo. Mas discutiam bastante. Deste modo, o affair não continuou aqui fora. A ex-sister, inclusive, já declarou que se arrepende de ter ficado com o ex-brother.

Reprodução/Globo

Eliezer e Maria - "BBB 22"

O designer também ficou com Maria. O affair dos dois se iniciou antes do dele com Natália e foi cheio de momentos quentes. Eles movimentaram o edredom diversas vezes. Mas tudo não passou de uma ficada e os dois não deram continuidade ao relacionamento aqui fora.

Globo

Carla Diaz e Arthur Picoli - "BBB 21"

A atriz e o professor de educação física tiveram um romance no "BBB 21". Mas o público não comprou muito a ideia. Carla parecia apaixonada, enquanto Arthur demonstrava se importar mais com aliados, como Projota. Assim, aqui fora, eles não continuaram juntos. A artista, inclusive, engatou um namoro com Felipe Becari.

Globo

Thaís Braz e Fiuk - "BBB 21"

Na edição do ano passado, Fiuk e Thaís também ficaram juntos. Mas a falta de química e sintonia entre os dois não agradou ao público. Aqui fora, Thaís está namorando o ex-BBB Gui Napolitano e Fiuk engatou um romance com a atriz e influencer Thaisa Carvalho.

Globo

Marcela McGowan e Daniel Lenhardt - "BBB 20"

Os dois se envolveram no "BBB 20" e não caíram no gosto do público. Após o reality, a ex-sister admitiu que tentou continuar com Daniel, mas não deu certo. Atualmente, Marcela namora a cantora Luiza, que fazia dupla com o sertanejo Maurílio, e o ex-brother tem um relacionamento com o estudante de medicina Marcus Lobo.

Globo

Gleice e Wagner - "BBB 18"

A campeã do BBB18 se relacionou com Wagner no reality e conseguiu levar o namoro para fora da casa por quase dois anos. Mas, no começo de 2020, Gleice confirmou o término.

Globo

Clara e Vanessa - BBB14

A ex-sisters ficaram no "BBB 14", edição que Vanessa ganhou. Mas, as duas não conseguiram continuar com o namoro após o reality. Elas, inclusive, já revelaram que se odiaram em certo momento da relação.

Globo

Fernanda Keulla e André - "BBB 13"

A advogada Fernanda Keulla, que venceu o reality, se relacionou com o modelo André Martinelli no programa e o namoro continuou até 2015. Atualmente, a ex-sister é repórter esportiva na RedeTV!, e o ex-brother segue como modelo e atua como empresário.

Globo

Max e Francine - "BBB 9"

Max, que era considerado estrategista na edição, se envolveu com Francine no programa. O ex-brother ganhou a atração daquele e ano e a ex-sister ficou em terceiro lugar. Depois que o "BBB 9" acabou, eles continuaram juntos por três meses.

Globo

Alemão, Iris e Fani

Diego Alemão, grande campeão do "BBB 7", ficou primeiro com Fani no reality. No entanto, depois, em certo ponto do jogo, engatou um romance com Iris (Siri). Após o reality, o ex-brother e Iris namoraram, mas logo se separaram.

Globo

Alan e Grazi "BBB 5"

Após se relacionarem no reality, Alan Passos e Grazi Massafera tiveram um namoro de dois anos. Hoje, o ex-brother é casado e mora em Natal. Grazi se tornou atriz e teve uma filha, com Cauã Reymond, com quem se relacionou entre 2007 e 2013.

Globo

Dhomini e Sabrina - "BBB 3"

Sabrina Sato e Dhomini formaram um casal marcante no "BBB 3". Após o reality, os dois ficaram juntos cerca de um ano. Atualmente, o ex-brother é casado com Adriana Manata e tem cinco filhos. Já a apresentadora tem uma filha com o ator Duda Nagle.

Globo

Thyrso e Manuela - "BBB 2"

Manuela e Thyrso viveram um relacionamento na segunda edição do programa. Eles tentaram continuar o namoro, mas não deu certo. Atualmente, o ex-brother é casado e tem duas filhas, já a ex-sister é doutora em Filosofia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Globo

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução