'BBB 22': veja como estão os participantes um mês após o reality

Há um mês o "BBB 22" chegou ao fim e elegeu Arthur Aguiar como campeão. Mas como estão os ex-brothers depois do confinamento?

Luciano

O ator foi o primeiro eliminado do reality. Mesmo fora da casa, ele pode dizer que conquistou o objetivo e atingiu a fama. O ex-brother conseguiu parcerias com grandes marcas, como McDonalds, e acumula 1 milhão de seguidores no Instagram. Além disso, Luciano mudou de visual: abandonou o black power e alisou os cabelos.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Rodrigo Mussi

O gerente comercial, segundo a deixar o "BBB 22", foi abraçado pelo público. Infelizmente, Mussi sofreu um acidente grave de carro no final de março e segue em recuperação, afastado da mídia. Mas isso não impede que ele receba carinho dos fãs. No Instagram, já tem 3,9 milhões de seguidores.

Carolina Souza

Naiara Azevedo

A cantora entrou no reality para mostrar a versão fora dos palcos. Mesmo que não tenha agradado alguns espectadores, a terceira eliminada segue rodando o Brasil com shows. Ela ainda lançou a música "50%", parceria com Marília Mendonça, após sair do "BBB 22", e virou embaixadora da Downy Brasil. No Instagram, possui 7,6 milhões de seguidores.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Bárbara Heck

Bárbara foi a quarta a sair da casa mais vigiada do Brasil e aqui fora investe na carreira de influencer, além da de modelo. No Instagram, costuma compartilhar seu dia a dia.

RTfotografias/Divulgação

Brunna Gonçalves

A dançarina foi a sexta eliminada do reality e segue abalando com as laces. Antes do "BBB 22", ela já investia na carreira de influencer. E, agora, que não faz mais parte do ballet de Ludmilla, a esposa, a ex-sister se dedica ainda mais às redes sociais. No Instagram, ela tem 5,4 milhões de seguidores. Vale lembrar que Brunna desfilou neste Carnaval do Rio de Janeiro pela Beija-Flor de Nilópolis.

Reprodução/Instagram - 12.04.2022

Maria

Após ser expulsa do "BBB 22" por agredir Natália com um balde, Maria não recebeu o "cancelamento" do público. Ela tem 3,2 milhões de seguidores no Instagram e segue compartilhando o dia a dia por lá. A ex-sister também afirma que continuará trabalhando como cantora e atriz e, por isso, se mudou para São Paulo. Algo que ela também retomou foi a conta no site OnlyFans, onde segue postando conteúdo adulto.

Reprodução/ Instagram

Tiago Abravanel

O ex-brother apertou o botão de desistência e deixou o reality. Aqui fora, ele segue com a carreira artística de cantor e ator. No Carnaval deste ano, inclusive, o ex-BBB realizou o "Bloco do Abrava". No Instagram, Tiago tem 4,3 milhões de seguidores.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Larissa Tomásia

A rainha das fake news está se dando bem depois que foi eliminada do reality. Com 1 milhão de seguidores, a ex-sister, que já era influencer, investe ainda mais na carreira. Ela sempre marca presença em eventos de celebridades. E, recentemente, virou meme por dançar "Sentadona", da Ludmilla, no pátio da escola onde estudou.

Reprodução/Instagram - 29/03/2022

Jade Picon

A influencer foi a sétima eliminada do reality e saiu com alto índice de rejeição: 84,93%. Mas isso não provocou um "cancelamento" da ex-sister. Ela segue trabalhando com as redes sociais e acumula 20,4 milhões de seguidores no Instagram. Além de ter uma marca de roupa, Jade pode se tornar uma atriz. É que notícias apontam que ela foi escalada para a nova novela das 9 da Globo, "Travessia".

Francinny Marques

Vyni

Pipoca, Vyni já entrou no reality com 1 milhão de seguidores e foi o oitavo eliminado da edição. Ele segue como influencer e marca presença em eventos de celebridades. O ex-brother, que colocou lentes de contato nos dentes, pretende se mudar para São Paulo para aproveitar as oportunidades do pós-BBB.

Reprodução/Instagram

Lais

A ex-sister foi a nona eliminada do "BBB 22". Fora da casa, ela pretende continuar com a carreira de médica, mas quer conciliar com a de influenciadora. No Instagram, a ex-sister possui 2,3 milhões de seguidores. Além disso, Laís está namorando Gustavo, que conheceu no reality.

Reprodução/Instagram

Lucas Bissoli

Após fazer uma harmonização facial e colocar lente de contato nos dentes, o ex-BBB, quer voltar a estudar medicina. No entanto, por agora, ele colhe os frutos da participação no reality: fez algumas parcerias com marcas após virar o "Barão da Roubadinha". Lucas, com 1,9 milhão de seguidores no Instagram, também segue o relacionamento que teve no programa com Eslovênia.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Eslovênia

Eslô, que foi a décima primeira a sair do "BBB 22", está investindo na carreira de influencer. Atualmente, ela possui 3,2 milhões de seguidores. Além disso, a ex-sister está namorando firme e forte com Lucas, que conheceu no programa.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada, ou apenas Lina, foi a décima segunda eliminada do "BBB 22". Aqui fora, ela pretende continuar com a carreira de atriz e cantora e quer aproveitar as oportunidades que devem vir com a participação no reality. A ex-sister conquistou ainda mais fãs e acumula 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Natália Deodato

Assim que saiu do "BBB 22", Natália já recebeu um convite para desfilar pela Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval deste ano. Depois disso, a ex-sister fez cada vez mais sucesso entre o público e mostra o dia a dia no Instagram, onde possui 3 milhões de seguidores. Recentemente, a ex-BBB ainda explicou que não pretende engatar romances aqui fora e confessou que se arrependeu de ter ficado com Eliezer no reality.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Jessilane

A professora foi a última mulher eliminada no "BBB 22" e, aqui fora, pretende aproveitar a fama que ganhou com o reality. Para isso, ela se mudou para São Paulo e já tem casa nova! A ex-sister, que tem 1,8 milhão de seguidores, afirmou que quer voltar para a área da educação, mas quando já estiver estável financeiramente.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Gustavo Marsengo

O ex-brother está aproveitando a vida de ex-BBB e marca presença em eventos de celebridades. Ele ainda tem planos de abrir um negócio gastronômico. Além disso, Gustavo segue apaixonado por Laís e até pediu a médica em namoro oficialmente. No Instagram, ele tem 2 milhões de seguidores.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Pedro Scooby

O surfista saiu do BBB e segue fazendo sucesso. Além de ganhar o carinho do público e ter 6,9 milhões de seguidores, o ex-brother foi indicado ao prêmio "Big Wave Awards 2022", como "surfista do ano". Ele continua com Cintia Dicker e, recentemente, voltou a Portugal, para ficar com os filhos. Scooby ainda pretende voltar para o surfe e deve reiniciar os treinos.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Eliezer

Eli também está aproveitando o pós-BBB para marcar presença na mídia e redes sociais. No Instagram, onde tem 1,6 milhão de seguidores, o ex-BBB compartilha perrengues do dia a dia. E ele continua um relacionamento que iniciou na casa: a amizade com Vyni.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Douglas

O ator, que ficou em terceiro lugar na edição, também está aproveitando seu pós-BBB. Ele fez algumas parcerias com marcas nas redes sociais, onde tem 3,9 milhões de seguidores. No entanto, nenhum projeto artístico foi anunciado por Douglas. Por isso, alguns fãs do ex-brother chegaram a cobrar a TV Globo para que ela faça um plano de carreira para o ex-BBB. Vale ressaltar que ele continua a amizade com Scooby e PA.

João Cotta/Globo

Paulo André

O pós-BBB de milhões veio aí. O vice-campeão da edição está fazendo sucesso fora da casa. Além de fechar contrato com uma grande agência de modelo, o velocista se tornou embaixador de uma marca importante no mundo do esporte. Ele também fechou um feat com o rapper Filipe Ret. PA continua solteiro, mas aparece, frequentemente, ao lado de Jade em eventos e festas. O atleta continua amigo de Scooby e será padrinho de casamento dele.

João Cotta/Globo

Arthur Aguiar

Arthur foi o campeão da edição e saiu do reality com o intuito de investir na carreira de cantor. Ele segue divulgando "Fora da Casinha", feat com Matheus Fernandes, mas ainda não conseguiu novas parcerias. Além disso, o ator também não fechou publicidades com grandes marcas e fez sorteios de celulares no Instagram, onde tem 14 milhões de seguidores (menos que Jade Picon). Aguiar segue casado com Maíra Cardi, mas se isolou dos ex-BBBs da edição deste ano.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução