Da bronca no marido ao tombo: momentos irreverentes de Ivete Sangalo

Ivete completa 50 anos nesta quinta-feira (27) e já presenteou os fãs com situações inusitadas; veja!

Que susto!

Durante um Festival de Verão, em Salvador (BA), Ivete Sangalo tomou um susto com os efeitos especiais do próprio show e virou meme. "Agora estou toda cagada", se divertiu.

Soro no trio elétrico

Em 1998, Ivete Sangalo contrariou as expectativas e subiu doente no trio elétrico do Vital, micareta do Espírito Santo. As pessoas duvidaram da apresentação de Ivete, que cantou grandes hits do axé enquanto tomava soro.

Quem é essa aí, papai?

No Réveillon de 2016, enquanto se apresentava em Guarajuba (BA), Ivete Sangalo deu um esporro no marido, o nutricionista Daniel Cady. "Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, vou chegar 'rumando'. Conversando para c*r*lho", disse Ivete, enquanto cantava um medley romântico.

Piriguete Sangalo

O Festival de Verão sempre foi uma fábrica de memes da Ivete. Em 2007, Ivete Sangalo anunciou a nova versão, a "Piriguete Sangalo". A cantora se divertiu com os hits "Lobo Mau" e "Piriripompom", que embalaram o Carnaval de Salvador.

Um kit de fraldas

Ivete Sangalo parou o bloco Coruja, em 2020, para presentear uma foliã que estava com a filha pequena no circuito para acompanhar a apresentação da cantora. "Mãe, vou mandar descer um kit de fraldas para ela. Sofia? Eu te amo, Sofia! Sofia me desequilibrou", disse Ivete.

Reprodução/Instagram %40ivetesangalo - 24/05/2022

Fantasiada no Carnaval

Se engana quem pensa que Ivete só vai em cima do trio elétrico. No Carnaval de 2017, a cantora se vestiu de palhaça com os amigos e curtiu a pipoca da folia de Salvador.

Reprodução/Instagram %40ivetesangalo - 24/05/2022

Onça-pintada na cama

Quem disse que Ivete foge dos questionamentos sobre a vida sexual? A cantora garantiu que é uma onça-pintada na cama e não finge orgasmo. "Mainha faz muitas coisas. Eu sou bem onça-pintada. Sexo tem de ser gostoso, bom, tem que cansar. Nunca fingi orgasmo por meu jogo ser limpo",disse através do Instagram.

Reprodução/Instagram %40ivetesangalo - 24/05/2022

Me dê o pau, Bruno, o pau é meu...

Ivete Sangalo causou com um vendedor de algodão doce durante o Carnaval de 2017. A cantora comprou todos os doces para distribuir aos foliões e pediu o pau. "Bruno, me dê o pau que o pau é meu. O cara está agarrado no pau há 4 horas. Suba, Bruno, você é meu convidado hoje", falou Ivete.

Grávida?

Ivete Sangalo não titubeou ao ser perguntada por um repórter do SBT, em pleno Carnaval de 2014, sobre uma suposta gravidez. "Não é gravidez", disse Ivete. "É sim", respondeu o repórter. "Então foi você que me comeu", rebateu a cantora, levando o público ao delírio.

Reprodução/Instagram

Tombo de milhões!

Durante o "Estação Globo", apresentado por Ivete de 2004 a 2009, muitos memes rolaram. O tombo inesquecível, enquanto a cantora usava as botas de Joelma, marcou o programa!

Entre em nosso canal do Telegram!