Filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert ganha festa luxuosa em SP

A celebração dos dois anos de Vicky Justus teve direito à decoração grandiosa com temática da Disney; veja tudo que rolou no aniversário da pequena, que aconteceu neste domingo (22).

Decoração

“Nosso sonho começou. Estou muito emocionada”, declarou Ana Paula ao mostrar nas redes sociais o espaço luxuoso que recebeu a festa da filha. A decoração com o tema de Disney transformou o local que também é palco de casamentos e outros grandes eventos na Zona Sul de São Paulo.

Reprodução/Instagram - 23.05.2022

Família presente

Marcaram presença na festa três dos outros quatro filhos de Roberto: Rafaella, Fabiana e Ricardo Justus. Durante a celebração, Vicky brincou com Sienna e Chiara, filhas de Fabiana e Bruno Levi, e Manuella Tralli, filha de César Tralli e Ticiane Pinheiro, ex-esposa do empresário.

Reprodução/Instagram - 23.05.2022

Convidados

Luíza Justus, filha de Justus, reside atualmente nos Estados Unidos e não pode ir ao aniversário da pequena. Entre outros convidados também estavam a influenciadora Lalá Noleto com os filhos e Vera Viel, que também levou os filhos com Rodrigo Faro para a celebração.

Reprodução/Instagram - 23.05.2022

Looks especiais

Ana Paula e Vicky combinaram o cor-de-rosa nos looks, mas a aniversariante ainda tinha mais um detalhe luxuoso no visual: um sapato grife Christian Dior!

Reprodução/Instagram - 23.05.2022

Atrações para as crianças

A mãe de Vicky também mostrou nas redes sociais que as crianças tiveram diversas atrações ao longo da festa, como um DJ especial que tocou músicas infantis e interações com personagens da Disney.

Reprodução/Instagram - 23.05.2022

Vicky já sabe o que é bom!

Em vários dos registros de mãe, a aniversariante apareceu comendo diferentes quitutes, como sorvete, algodão-doce, docinhos e muito mais. Ana Paula ainda relatou que ela não largou um pastel nem durante uma das atrações infantis: “Reparem que a Vicky participou do show com um pastel na mão. Ela não larga o pastel, não tem jeito. É das minhas”

Reprodução/Instagram - 23.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução