De Sabrina Sato a Luan Santana: 10 famosos que exageraram no photoshop

Cintura deformada, braço desproporcional e ferro torto marcam o exagero das celebridades em busca de um padrão de beleza; veja!

Madonna

A rainha do pop foi pega no pulo pelos súditos! Os seguidores de Madonna questionaram a aparência da artista e apontaram uma deformação facial.

Reprodução

Khloe Kardashian

Não é novidade que as Kardashians se preocupam muito com a aparência, no entanto, a obsessão pela perfeição tem sido assunto entre os internautas. Khloe Kardashian foi questionada após aparecer com o rosto muito modificado por edição.

Reprodução

Mara Maravilha

No Instagram, após postar uma foto, a cintura de Mara Maravilha virou assunto entre os seguidores. Alguns fãs da artista apontaram um exagero na edição e comentaram: "Não precisa disso".

Reprodução

Luan Santana

Treino de um lado só?! O sertanejo foi pego no pulo depois que publicou uma foto em que um braço está disparadamente maior que o outro. Internautas comentaram que o cantor abusou do photoshop para aparecer musculoso.

Reprodução

Eduardo Costa

Vaidoso, o cantor sertanejo não esconde que busca a perfeição. No entanto, nesse caso, o efeito foi contrário e o artista recebeu muitas críticas. Após ser acusado de manipular a foto com programas de edição, o artista confessou a montagem, mas revelou ter sido feita por outra pessoa.

Reprodução

Sabrina Sato

A nova contratada da Globo também esqueceu um detalhe. Ao tentar afinar o rosto, a japa deixou de ajustar o suporte de ferro ao lado. Quase passa batido!

Reprodução

Gretchen

Com muitas plásticas já realizadas, Gretchen busca ainda mais modificações. No Instagram, a artista foi criticada pelos retoques excessivos no rosto.

Reprodução

Danielle Winits

A atriz da Globo também deixou passar um detalhe clássico. Ao tentar afinar a cintura, a artista esqueceu da distorção do cenário. Resultado: uma parede levemente torta!

Reprodução

Rafaella Santos

Bola na trave! A irmã de Neymar é referência quando o assunto é o uso excessivo de photoshop. A influenciadora até limitou os comentários devido à enxurrada de seguidores atentos.

Reprodução

Lindsay Lohan

Quem não quer um bumbum mais saliente?! Gente como a gente, Lindsay Lohan quis dar um volume a mais ao glúteo, entretanto, foi denunciada pela parede e o plano de fundo. Gostou da lista? Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução