Munhoz e Alana Neto eram namorados desde 2020
Reprodução/Instagram
Munhoz e Alana Neto eram namorados desde 2020


Nesta sexta-feira (20), o cantor sertanejo Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano anunciou o fim do romance com a engenheira agrônoma Alana Neto. Ele afirmou que apesar do término, os dois seguem tendo uma relação de respeito e amizade.

Depois de cobranças dos fãs, pela falta de fotos e vídeos do casal, o cantor resolver oficializar o fim do relacionamento: "Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui. Infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, nos amando e respeitando um ao outro.


O artista ainda fez um apelo para que os seguidores não tirassem satisfações com a ex-namorada: “Por favor, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio. Deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos", finalizou.

O casal estava junto desde 2020, e assumiram a relação oito meses após o fim do casamento  do cantor com a nutricionista Rhayssa Carvalho. O fim do casamento foi marcado por polêmicas. O cantor se pronunciou sobre o caso na época: "Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!