Do climão ao carro de luxo: tudo que rolou na festa de 15 anos da Melody

Melody celebrou o aniversário de 15 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), em São Paulo (SP). A cantora ganhou presente milionário, recebeu diversos famosos e o evento ainda contou com treta; veja!

Carrão de luxo

Mesmo sem idade para dirigir, nem mesmo carteira de motorista, Melody ganhou um carrão de luxo de presente. Os convidados acompanharam o momento em que a cantora viu o veículo pela primeira vez.

Reprodução/Instagram

Ostentação

Depois de revelado, o veículo virou parte da decoração da festa. O presente é uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão.

Reprodução/Instagram

Entrada triunfal

A cantora chegou na festa em grande estilo. Ela escolheu um figurino com asas de anjo e apresentou uma de suas músicas acompanhada de duas bailarinas.

Reprodução/Instagram

Atrações

Para animar a festa, discotecagem dos DJs Lucas Beat e Batata e, claro, show da aniversariante, que soltou a voz e dançou muito.

Reprodução/Instagram
" type="video/mp4"

Briga

A influenciadora Nathalia Valente falou nos stories de uma situação que aconteceu com ela na festa da Melody. Uma pessoa, que já costuma perturbá-la, decidiu fazer isso pessoalmente. Revoltada, ela foi embora do aniversário.

Reprodução/Instagram

Amigos famosos

Bem relacionada, Melody recebeu vários amigos famososo como Karol Lannes, Lorena Tucci e Carol Chamberlain. O cantor Kaio Viana e a apresentadora Léo Áquilla também marcaram presença na festa.

Reprodução/Instagram

Mundo dos famosos!

Se inscreva no canal do IG Gente no Telegram e receba muitas notícias sobre o mundo da TV e das celebridades!

Reprodução