Um ano sem MC Kevin: veja atualizações sobre caso e envolvidos

Do sucesso de Deolane Bezerra às novas carreiras dos familiares do cantor, confira o que mudou um ano após a morte do MC

Morte

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, faleceu aos 23 anos ao cair da sacada de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio de 2021. Com medo de ser visto pela esposa Deolane Bezerra com uma acompanhante no quarto, a queda aconteceu enquanto ele tentava pular da varanda de um andar para o outro.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

Andamento do caso

A análise sobre o ocorrido foi feita pela Polícia Civil do Rio, que entendeu a morte como acidental e pediu o arquivamento do caso. Contudo, a família de Kevin afirmou que a investigação poderia ser melhor e pediu pela reabertura. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro entregou o caso para o Ministério Público do RJ, órgão que ainda não deu uma nova manifestação sobre atualizações.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

Deolane Bezerra

Antes conhecida pela carreira como advogada, a viúva de MC Kevin ganhou destaque nas redes sociais após a morte do artista. Atualmente, Deolane acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, onde atua como influenciadora. Com a fama, ela também investiu na carreira de cantora e DJ.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

Mãe

Valquiria Nascimento gerenciava a carreira do filho desde 2013. Com o sucesso de Kevin, ela abriu um escritório para cuidar da carreira dele e de outros MCs. Após perder o filho, a mãe do artista segue na trajetória como empresária de outros funkeiros de São Paulo.

Reprodução/Youtube - 15.05.2022

Irmãos

Kevin deixou quatro irmãos, duas meninas e dois meninos. Eric, o mais velho, chegou a se estranhar com Deolane quando a ex-cunhada lançou a primeira música. Ellen Bueno, a mais nova, também saiu em defesa da memória do MC ao dizer que Bezerra não foi a responsável pelo sucesso dele. Ellen atua com influenciadora digital.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução