Filha de Petkovic se casa em cerimônia luxuosa na Sérvia

Festa de Ana Petkovic contou com apresentação da cantora e ônibus à disposição para os 240 convidados; veja detalhes!

União

Ana e Dusan ZdravKovic se casaram em 2020, em uma recepção sem convidados por conta da pandemia. Já a cerimônia que aconteceu neste sábado (14) contou com toda a experiência completa da troca de alianças.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

Local

As celebrações começaram na Igreja Ortodoxa de Nis, terceira cidade mais importante do país. Os 240 convidados tiveram um micro-ônibus à disposição para o deslocamento até a festa.

Divulgação/MF Press Global - 15.05.2022

Vestido

Ana contou aos assessores que procurou o look pelo Instagram e encontrou uma loja que importava o vestido do Brasil para a Sérvia. ”Liguei logo para a minha irmã e pedi que ela fosse provar o vestido e me ligar para eu ver ela com o vestido. Não temos o mesmo biótipo, mas temos pouca diferença de altura. Duas somos baixinhas (risos). Amei o vestido nela, o modelo e o material”, declarou.

Divulgação/MF Press Global - 15.05.2022

Decoração

A cantora também explicou que mudou os planos iniciais que tinha para a parte da decoração em 2020. “Desta vez decidimos decorar com rosas vermelhas porque representam amor e paixão. Também resolvemos combinar com a decoração. O Dušan usou uma gravata vermelha e eu batom vermelho e unhas da mesma cor. Bem atípico para uma noiva, mas eu amo um batom forte e já estamos casados, então podemos fazer as nossas próprias regras”, disse.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

Surpresa para convidados

Questionada sobre as diferenças desta comemoração em relação à primeira, Ana revelou: “Uma surpresa para os convidados foi eu ter cantado e tocado na guitarra algumas músicas no meio da festa. Outra coisa que não se vê em todo casamento é que a música da primeira dança foi a canção ‘Cada Dia’, que eu escrevi para ele há alguns anos e que também está no CD ‘Mais e Mais’. É uma música romântica mas com um refrão forte. Escrevi essa canção no começo do nosso namoro, quando nosso relacionamento ainda era à distância”.

Divulgação/MF Press Global - 15.05.2022

Aumentar a família?

Ana Petkovic ainda revelou se pretende ter filhos: “Não estão nos planos de agora. Eu gostaria de esperar alguns anos, se o Dusan deixar. Porque ele quer logo (risos)”.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução