Marina Ruy Barbosa chora após desabafo de Luisa Sonza
A atriz defendeu a cantora, que teve crises de pânico após receber ataques de ódio
Neste sábado (14), Marina Ruy Barbosa fez um desabafo em suas redes sociais. Ela comentou a fala de Luisa Sonza, que revelou ter tido crises de pânico após receber ataques de ódio e até ameaças de morte na internet. A atriz revelou que até chorou ao assistir o testemunho da cantora.
"Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto", disse no Twitter.
Em seguida, Marina revelou que isso também afetou sua saúde mental: "Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Por fim, ela pontuou: "Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência". "Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém".
Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas mas NÃO sabem. Sabem trechos, mtas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência https://t.co/zUDnWmBcj3
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) May 14, 2022