Da Globo para Record: relembre a trajetória de Mariana Rios

A ex-atriz da Globo foi anunciada como nova apresentadora do reality "Ilha Record". Confira os destaques da vida pessoal e profissional da artista!

Malhação

A atriz Mariana Rios conseguiu consolidar a carreira após participar do elenco de "Malhação", em 2008. Na trama, a atriz deu vida para Yasmin, que virou febre com o bordão "Jesus, apaga a luz" e "Menina, to bege!".

Música

Além de atriz, Mariana também é cantora. A artista tem três álbuns lançados e é dona do hit "Viver sem ti", com o grupo Exaltasamba.

Reprodução

Namoro

Mariana e o cantor Di Ferrero tiveram um relacionamento aclamado. Em 2012, o casal chegou a anunciar o noivado, mas perto do casamento o relacionamento chegou ao fim.

Reprodução

Relacionamento

Mariana e Lucas Kalil, estudante de administração, assumiram um relacionamento em 2018. Tempos depois o casal ficou noivo.

Reprodução

Gravidez

Durante o relacionamento com Lucas, Mariana ficou grávida em 2020. No entanto, dias após anunciar publicamente a gestação de 3 meses, a artista sofreu um aborto espontâneo. Lucas e Mariana anunciaram a separação meses depois.

Reprodução

Affair com Neymar

Em novembro de 2021, Mariana Rios e Neymar foram vistos aos beijos durante uma festa promovida pelo jogador. No dia seguinte, Mariana fez mistério e compartilhou no Instagram um buquê de flores que recebeu sem dizer o remetente. Ao que indica, as flores eram do atleta.

Reprodução

Ilha Record

Em 2022, Mariana Rios foi anunciada como a nova apresentadora do reality de aventura da Record, o "Ilha Record". O posto era ocupado por Sabrina Sato, que recentemente passou a integrar o time de funcionários da Globo.

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!