Luísa Mell: após convulsão, apresentadora deixa hospital

O comunicado foi publicado através do Instagram da artista na noite desta quinta-feira (12)

Luísa Mell tem alta do hospital
Foto: Reprodução/Instagram
Luísa Mell tem alta do hospital


A apresentadora e ativista animal, Luisa Mell, teve alta do hospital onde estava internada por conta de uma convulsão. Na noite desta quinta-feira (12), através do Instagram, a assessoria da artista publicou um comunicado sobre a alta.  

+ Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Apesar do susto, a apresentadora já está bem. "Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio", iniciou.

Na nota publicada, a equipe de Luísa aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e seguidores da ativista. "Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell", concluiu.


Luisa se desabafou sobre seu estado de saúde na rede social na última quarta-feira (11). Aos prantos, a apresentadora relatou o episódio de convulsão. Para ela, o estresse foi um dos motivos. "Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", disse.