De separação ao altar: veja como estão os casais do 'Power Couple 5'

Separação, casamento e desejo de ter filhos marcam o pós-reality dos casais da edição de 2021; confira!

Fernanda Medrado x Cleytão

Foi o primeiro casal eliminado! Fernanda Medrado chegou a participar de 'A Fazenda 13' logo após o programa. Em setembro, a rapper anunciou o fim do relacionamento com o DJ. Segundo ela, o ciúme do ex-marido teria atrapalhado a relação.

Reprodução

MC Mirella e Dynho Alves

Mirella e Dynho sofreram a maldição da separação. Durante a participação do dançarino em 'A Fazenda 13', ele e Sthe Mattos tiveram uma amizade polêmica mal vista pela noiva do funkeiro. Mirella deu entrada no divórcio com Dynho ainda dentro do reality.

Reprodução

Pimpolho e Babi Paolillo

Pimpolho e Babi formaram o terceiro casal eliminado. Após o programa, o músico e a professora seguem juntos no relacionamento. O casal compartilha com os seguidores a vida da família.

Reprodução

Jonathan Costa e Carolina Santos

O dono da voz de 'Jonathan da nova geração' segue firme no relacionamento com a empresária Carolina Santos. Ambos compartilham com orgulho a participação no reality da Record.

Reprodução

Márcia Fellipe e Rod Bala

Márcia e Rod Bala ainda integram o time dos casados. Após o reality, o casal lançou uma parceria musical que conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Reprodução

Mirela Janis e Yugnir Ângelo

A influenciadora e o empresário anunciaram a separação no final de 2021. O relacionamento dos dois já havia passado por momentos difíceis antes do reality, no entanto, Mirela reatou com Yugnir após dizer que não voltaria com ele.

Reprodução

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

O cantor e a influenciadora digital permanecem juntos. Nas redes sociais, o casal compartilha a vida com as filhas e os pets.

Reprodução

Daniele Hypolito e Fábio Castro

A ex-ginasta e o coreografo continuam juntos mantendo o relacionamento após o fim do programa. Recentemente, nas redes sociais, o casal mostrou estar presente no carnaval carioca.

Reprodução

Renata Dominguez e Leandro Gléria

Nono eliminado do programa, o casal teve um ótimo pós-reality. Em abril, os pombinhos foram para o altar celebrar a união em um casamento intimista. Renata e Leandro também afirmam ter vontade de aumentar a família com a chegada de filhos.

Reprodução

Thiago Bertoldo e Geórgia

O cantor e a atriz permanecem no relacionamento após o fim do "Power Couple 5". Assim como outros casais, Thiago e Geórgia compartilharam registros curtindo o feriado de carnaval.

Reprodução

Li Martins e JP Mantovani

A ex-Rouge e o modelo também integram o time dos casados. Depois do reality, a família do casal passou por um luto após a artista sofrer aborto espontâneo. Atualmente, Li e JP seguem compartilhando a vida da família nas redes sociais.

Reprodução

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Vice-campeões do Power Couple 5, Deborah e Bruno também integram o time dos casais que continuam juntos. Os finalistas parecem estar mais apaixonados do que nunca e ambos adotaram o apelido 'casal Fênix' para a vida.

Reprodução

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Campeões do reality, em abril, Mari e Matheus anunciaram separação em 2022. Eles são pais de uma menina de 2 anos. Assim como Matheus e Mari, veja outros casais vencedores que se separaram.

Reprodução

Quer ficar por dentro das notícias dos realities, mundo dos famosos e TV? Entre no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução