Um ano sem Paulo Gustavo: Thales, Tatá e mais famosos fazem homenagens

O humorista morreu em 4 de maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19

Morte de Paulo Gustavo

Nesta quarta-feira (1), a morte de Paulo Gustavo completa um ano. O humorista morreu aos 42 anos vítima de complicações da Covid-19 após passar mais de um mês internado. Ele deixou o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael.

Reprodução/Instagram - 04/05/2022

Thales Bretas

Nesta manhã, Thales homenageou o marido. O médico disse que há um ano perdeu a pessoa com quem viveu os melhores momentos da vida por conta de uma doença para qual já existia vacina.

Reprodução

Amor pelos filhos

"O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos", concluiu Thales.

Reprodução/Instagram - 04/05/2022

Déa Lúcia

Déa Lúcia Amaral, a mãe de Paulo Gustavo, falou da saudade que sente do filho nas redes sociais. "Não é verdade que tudo passa. Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre. Muitas saudades de você meu filho", disse a mãe do ator.

Reprodução/Instagram - 04/05/2022

Tatá Werneck

Muito amiga de Paulo, Tatá Werneck lamentou o aniversário de morte do artista. "Um ano sem o comediante mais brilhante que já vi. Sem o amigo mais engraçado. Mais generoso. Sem o sorriso mais contagiante", disse a apresentadora do "Lady Night".

Reprodução/Instagram - 04/05/2022

Maria Ribero

A atriz Maria Ribeiro compartilhou um post que diz: "Paulo Gustavo era casa cheia. Era Brasil luminoso. Era alegria que virou silêncio nesse país que não consegue rir. Paulo Gustavo é um ano inteiro de saudade". "Todo amor para Thales e Déa Lúcia. Amor e vida. Era isso que o Paulo Gustavo representava", completou a artista.

Reprodução/Instagram - 04/05/2022

Samantha Schmutz

Amiga inseparável do ator, ela prestou homenagem através do Instagram: "Paulo, são tantas coisas que gostaria de dizer, que resolvi apenas agradecer pela oportunidade de caminhar ao seu lado por muitos anos da minha vida." publicou

Reprodução/Instagram

Carol Trentini

Modelo também prestou homenagem ao amigo. "Tudo é diferente sem você. Tudo!" escreveu.

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank

Completando um ano sem a presença do amigo, Giovanna Ewbank resgatou mensagens antigas com o humorista: "As vezes fico vendo e revendo nossas mensagens, vídeos, bobeiras… E me dá um quentinho no coração [...] nos momentos bons ou ruins, você sempre me fez e sempre me fará feliz!", escreveu a atriz.

Reprodução 04.05.2022