'BBB 22': Arthur Aguiar tem semana polêmica após vencer reality

Climão com ex-BBBs, saia justa sobre relacionamento, indisposição com a Globo e até vaias em show; veja!

BBB Dia 101

Arthur Aguiar foi o grande campeão do "BBB 22", mas não ganhou o afeto dos ex-participantes do programa. Ao voltar para a casa no "BBB Dia 101", Arthur ficou isolado no quarto Grunge e ouviu de Jessi que não merecia o prêmio.

Reprodução/Victor Pollak/Gshow

Climão estabelecido

"Outras pessoas que estavam aqui jogaram muito mais, fizeram muito mais e não tiveram oportunidade", disse Jessi ao apontar a história de Douglas Silva como mais relevante que a do campeão. Arthur classificou a explicação como desnecessária e o climão ficou estabelecido. Depois, o campeão sugeriu que faltou respeito.

Treta com o Globoplay

Surgiram rumores que Arthur Aguiar negou um documentário em parceria com o Globoplay sobre a trajetória no reality. Maira Cardi, esposa do ex-BBB, usou o perfil dele no Instagram para avisar que, na verdade, ele não respondeu à proposta por estar com a agenda cheia.

Reprodução/Instagram - 02/05/2022

Sem contrato com a Globo

Arthur Aguiar não teve o contrato renovado com a emissora após vencer o "BBB 22". Juliette e Thelma, campeãs das duas edições anteriores, contaram com o contrato com a emissora depois do reality.

Saia justa no Fantástico

Em entrevista ao Fantástico, Arthur e Maira reviveram as acusações da esposa ao marido sobre as traições. Arthur saiu da "saia justa" afirmando que um erro não pode definir as pessoas.

Reprodução/Globo

Vaias em show

Convidado por Luan Santana para se apresentar em um show em Campo Grande (MS), Arthur Aguiar foi recebido com vaias.

Sorteio de celular

Arthur surpreendeu os fãs ao promover um sorteio de celular no Instagram. Após o anúncio, as comparações foram inevitáveis. Alguns internautas ironizaram a necessidade de fechar essa parceria e compararam o pós-bbb do ator com o de Juliette, campeã do "BBB 21".

Reprodução/Instagram Storie

Isolado

Arthur Aguiar segue isolado dos ex-participantes, incluindo Paulo André, com quem prometeu manter amizade fora do reality. Paulo André já se encontrou com Douglas Silva, Pedro Scooby e outros ex-BBBs, mas Arthur segue mantendo distância.

Reprodução/Globo - 20.04.2022