Da agressão ao look milionário: confira 5 polêmicas do ‘MET Gala’

Nova edição do baile acontece nesta segunda-feira (2) e traz tema inspirado na Era Dourada dos EUA. Relembre alguns escândalos que já marcaram a história do evento!

Nicki Minaj X Demi Lovato

Demi participou do baile apenas uma vez, mas foi o suficiente para deixar a marca com uma foto polêmica. Em 2016, a cantora foi clicada diante do estilista Jeremy Scott e Nicki, que viralizou na web pelo olhar nada amigável que teve no clique. Lovato, que luta contra o vício em álcool e droga, chegou a relatar que viveu uma situação “desconfortável” com outra celebridade no evento e acabou bebendo na ocasião.

Reprodução/Twitter - 01.05.2022

Agressão

Após Beyoncé e Jay-Z passarem deslumbrantes pelo tapete vermelho de 2014, o marido da cantora se envolveu em um conflito no elevador do evento com Solange Knowles. Assim como as imagens de vigilância vazadas mostram, a irmã da artista deu tapas e chutes no rapper até ser parada por um segurança. A agressão teria sido motivada pelas supostas traições do cantor.

Reprodução/Twitter - 01.05.2022

Foto proibida

Anna Wintour, editora-chefe da ‘Vogue’ que está por trás do baile, pediu por exclusividade nos registros do evento de 2015 para a revista, proibindo fotos pessoais dos convidados. Contudo, a profissional que inspirou “Diabo Veste Prada” não conseguiu controlar uma selfie de várias celebridades no banheiro do local. Entre os famosos que integram o clique estão as irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner.

Reprodução/Twitter - 01.05.2022

Falando nas Kardashians…

Na edição de 2021 do ‘MET Gala’, Kim causou polêmica ao chegar com um look inusitado no tapete vermelho. Em meio aos rumores de separação com Kanye West na época, divórcio que foi oficializado apenas em 2022, a celebridade apareceu coberta da cabeça aos pés com um visual todo preto. A roupa foi inspirada na estética de “Donda”, álbum do ex-marido, promovido pelo rapper com o mesmo estilo - máscaras e outras peças pretas.

Reprodução/Twitter - 01.05.2022

Nada de poupar no look!

O evento fashion é conhecido por convidados que esbanjam ousadia na hora de escolher o look conforme o tema da edição. Entre os visuais com preços mais salgados, está o vestido amarelo utilizado por Rihanna em 2015. A peça da estilista chinesa Guo Pei levou dois anos para ficar pronta, pesava 25 quilos e custou US$ 3,97 milhões (cerca de 20 milhões de reais).

Reprodução/Twitter - 01.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução