Conheça Rafa Talamask, novo affair da mãe de Neymar

Saiba com quem Nadine Gonçalves vive um romance atualmente!

Primeiro contato

Após o relacionamento polêmico com Tiago Ramos, a mãe do jogador conheceu o muso fitness entre os camarotes da Sapucaí, no Carnaval de 2022. Nadine e Talamask foram vistos de mãos dadas até o fim da folia na avenida!

Reprodução/Instagram - 29.04.2022

Origens

O fisiculturista de 36 anos é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Formado em Administração, ele também é estudante de Educação Física e embaixador de uma marca de moda fitness.

Reprodução/Instagram - 29.04.2022

De muso fitness a influenciador

No Instagram, Rafa Talamask acumula quase 200 mil seguidores e segue apenas 206 pessoas - entre elas, Nadine, que o segue de volta. Além de postar registros de treinos e fotos exibindo o corpo, Rafa atua como influenciador na rede social.

Reprodução/Instagram - 29.04.2022

David Brazil

O fisiculturista já é conhecido entre algumas celebridades por conta da amizade de anos que tem com David Brazil. Inclusive, Talamask curtiu o Carnaval enquanto se hospedava na casa do apresentador em Mangaratiba, região do Rio de Janeiro, onde Nadine também tem um imóvel.

Reprodução/Instagram - 29.04.2022

Amizade

Nesta sexta-feira (29), David mostrou que a estadia de Rafa Talamask na casa continuou após o fim do Carnaval. O apresentador compartilhou um vídeo dele tomando café no local e ainda brincou sobre a fama por estar namorando a mãe de Neymar: “Tá famoso… aí demora com o pão porque fica na rua dando autógrafo pro povo. Ê… o que será que ele aprontou?”.

Reprodução/Instagram - 29.04.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução