Rodrigo Mussi segue em recuperação
Reprodução/Globo
Rodrigo Mussi segue em recuperação

Rodrigo Mussi segue em recuperação após a alta do Hospital das Clínicas. Pelo Instagram, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB 22, celebrou que ele está mais animado e vaidoso após a passagem pelo hospital. 


No story, Diogo fala do estado de saúde de Rodrigo. "Hoje, o Rod está mais animado e vaidoso, deu um tapa na barba, pediu perfume e colocou uma roupa que gosta", afirmou.

"Iniciou a fisio, além de várias avaliações. Está com bastante apetite, comendo bem! O final de semana será de repouso para, segunda-feira, pegar firme nas atividades intensas. Para cima!", comemorou. 

Rodrigo saiu do hospital na quinta-feira (28), após passar quase um mês internado devido a um acidente que sofreu no último dia 31. O ex-BBB fez cirurgias múltiplas na perna e na cabeça e ficou internado na UTI. Atualmente, ele segue sem acesso ao celular, por ter momentos de confusão mental. 

"Ele ainda não pode ter 100% de acesso (ao celular) porque ainda está confuso com muita coisa, o que causa ansiedade", explicou Viih Tube, pelo Instagram de Rodrigo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!