Confira os looks dos brothers do 'BBB Dia 101'

Participantes do 'BBB 22' apostaram em peças despojadas e marcantes para revisitar a casa.

Mais um dia no 'BBB'

Nesta quinta-feira (28), o 'BBB 22' terá um dia especial na casa. Os brothers retornam ao programa para comentar acontecimentos do reality e reviver situações que viveram na atração. Cada um escolheu um look especial para a volta.

Reprodução/Globo

Jade e Paulo André

O casal mais comentado do 'BBB 22' voltou para a casa com looks bem diferentes. Paulo André apostou no pretinho básico e roupas no estilo oversized. Já Jade usou um look semelhante ao de Kyle Jenner, que custa R$ 619,98.

Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo

A dupla, muito amiga dentro e fora do reality, apostou em tendências diferentes. Naiara optou por uma espécie de cropped branco e calça, já Tiago apostou em um look totalmente vermelho.

Reprodução/Instagram

Eliezer, Vyni e Maria

Eliezer foi mais básico, usando roupas pretas. Já Vyni, apostou em cores pastéis para compor o look. Maria foi mais ousada e utilizou uma calça estampada e uma peça dourada para finalizar. Os cabelos e os acessórios também chamaram a atenção na gravação.

Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar

O grande campeão chegou ao 'BBB Dia 101' mais básico do que na final, em que utilizou uma jaqueta repleta de pontos de luz. Ele optou por um look já conhecido pelos fãs: jeans, camisa de gola branca e jaqueta jeans estampada. Na foto, ele está junto de Naiara Azevedo.

Reprodução/Instagram

Receba nossos conteúdos pelo Telegram!

Tem interesse no mundo das celebridades, televisão e entretenimento? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente no Telegram! Acesse e se inscreva no nosso canal: