7 erros de Paulo André no 'BBB 22'

Apesar de ter chegado longe, a trajetória de P.A teve pontos falhos; confira!

Planta

Assim como os outros participantes deste elenco, Paulo André também não movimentou o jogo. Durante todo o programa, o brother pensou estar em uma colônia de férias.

Se escondeu do jogo

Nos momentos em que o programa pedia um posicionamento firme, Paulo André sempre achava um jeito de sair pela tangente com medo de se indispor com algum brother.

Influenciável

De longe uma exclusividade própria, PA não só não jogou com estratégia como sempre comprava o discurso de um dos aliados. Sendo assim, se deixando influenciar pela estratégia de outras pessoas.

Se escorou no grunge

Fazer amizades no programa é algo esperado e super normal, no entanto, Paulo André e os meninos do quarto Grunge deram uma cara nova ao anti-jogo se escorando completamente no grupo. O atleta nunca tinha uma decisão própria, o debate sempre era levado ao grupo.

Falta de seriedade

Assim como Scooby e DG, PA passou o programa pensando que estava num passeio de escola com os amigos. Frequentemente o atleta faz piadas e brincadeiras em situações críticas que pediam seriedade.

Arrogante

Consciente que estava em um grupo majoritário, PA passou a adotar atitudes arrogantes, como, por exemplo, debochar de outros participantes insinuando que eles iriam ser eliminados.

Se anular em relação ao Arthur

Que o Arthur é um estrategista nato e sabe contornar situações não é novidade, no entanto, Paulo André sempre adotou uma postura passiva mesmo em momentos de atrito com o brother, como na reta final.