'BBB 22' teve todas as dinâmicas possíveis e não emplacou

Mesmo com paredão falso, casais e desistência, a 22ª temporada não agradou ao público; confira.

Cinco casais

O 'BBB 22' quase se transformou em um 'Power Couple'. Gustavo e Laís, Jade e Paulo André, Lucas e Eslovênia...Eliezer e Maria, depois Eliezer e Natália. Com quatro casais, o 'BBB 22' poderia gerar atritos e muito entretenimento com as relações, mas até os affairs foram mornos.

Desistência

A nova dinâmica de desistência foi utilizada no 'BBB 22'. Tiago Abravanel decidiu apertar o botão que fica no meio da sala e saiu do reality antes de se tornar alvo da casa. A situação gerou tristeza e até revolta em alguns brothers, mas a saída do neto de Silvio Santos logo foi esquecida pelos participantes.

Reprodução/BBB

Expulsão

Maria passou do ponto em um Jogo da Discórdia e foi expulsa após dar uma 'baldada' em Natália. A expulsão gerou uma mudança na casa e Nat deixou de ser alvo da casa, mas pouco foi feito e até a expulsão foi esquecida pelos brothers.

Brigas

O mais esperado pelos amantes do entretenimento? Treta! No 'BBB 22', não foi diferente. Mas as discussões na temporada logo acabavam e não viravam motivo para voto.

Paredão falso

Sempre fonte de entretenimento, até o paredão falso foi sem graça no 'BBB 22'. Escolhido pelo público, Arthur Aguiar não soube aproveitar a dinâmica no jogo e as reações dos brothers com os poderes do ator não geraram diversão alguma para o público.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

Prova de resistência

Até as dinâmicas do líder foram arrastadas e tediosas. As provas de resistência, todas patrocinadas, não tiveram a emoção das outras temporadas. A única prova que teve mais de 24 horas terminou com um sorteio, o que deixou a dinâmica sem o menor sentido.

Reprodução/Twitter

Big Fone

Por duas vezes, o temido big fone tocou no 'BBB 22'. E até esta dinâmica não emplacou o programa. Na primeira, Brunna colocou Gustavo no paredão, o que ela já faria antes. Na segunda vez, Jade se colocou na berlinda e indicou Arthur pela terceira vez, formando um paredão previsível e chato.

Reprodução/Instagram

Casa de Vidro

Tirando a participação de Gustavo, a Casa de Vidro foi uma tentativa frustrada do 'BBB 22' de emplacar e mudar o modo de jogo dos brothers. Larissa saiu duas semanas depois, Gustavo tentou jogar sendo colocado no posto de vilão do programa. A dinâmica também gerou uma mudança de alvo da casa, por pura conveniência.

Dummy falso

A Globo tentou fazer uma pegadinha com os brothers e colocou Ana Clara vestida de Dummy para eles pensarem que Jade Picon estaria retornando ao programa. Mas em menos de um minuto os brothers entenderam que era uma pegadinha e não colaboraram com a dinâmica.

Até o Boninho entrou!

O diretor do programa fez uma visita aos brothers para trazer novidades da Globo. Nem esta visita fez o jogo mudar de assunto e apimentar. Boninho tentou, mas não conseguiu movimentar a casa.