'BBB 22': Neymar, Anitta e mais famosos torcem por Paulo André na final

Atleta olímpico enfrenta final do reality show com Arthur Aguiar e Douglas Silva. Dos colegas do esporte aos ex-brothers do confinamento, saiba quais celebridades torcem para PA ser o campeão da edição.

Rayssa Leal

Amizade olímpica! A skatista de apenas 14 anos fez questão de declarar a torcida ao atleta nas redes sociais. "Depois de campeonato, é hora de votar pro Paulo André ganhar o BBB!!!", escreveu a fadinha do skate.

Reprodução - 25.04.2022

Letícia Bufoni

Mais uma atleta olímpica demonstrando apoio para além do esporte. A skatista de 29 anos incentivou um mutirão de votos pela vitória de PA no Twitter. “Vamo timeeeee”, escreveu na rede.

Reprodução/Instagram - 25.04.2022

Neymar

O suporte também veio do futebol. “Tô contigo”, escreveu o jogador em apoio a Paulo André no Twitter, rede social onde reúne mais de 56 milhões de seguidores.

Reprodução - 25.04.2022

Gabriel Medina

“Agora é #TeamPA, por favor", declarou o tri-campeão mundial de surf, que ainda questionou o que seria um “mutirão” que os fãs do brother estavam cobrando. “Cheguei tarde... eu tenho coisa pra fazer gente, eu treino, rotininha de atleta né! As vezes é difícil focar aqui”, comentou na rede.

Reprodução- 25.04.2022

Pedro Scooby

E é claro que a torcida também viria de outro surfista querido pelo finalista do “BBB”. Após deixar o confinamento na reta final do reality, Scooby está honrando a amizade que formou nos últimos meses e apoiando PA. “Papo reto aqui: vamos fazer PAzinho campeão!”, escreveu enquanto puxava um mutirão de votos.

Reprodução/Globo - 22/04/2022

Filipe Ret

Após se apresentar com L7nnon no ‘BBB’, o cantor segue nas redes sociais bem ativo na torcida pela vitória de Paulo André. “Carga máxima pelo PA tropa, vamos votar”, escreveu no perfil próprio, além de comandar um mutirão.

Reprodução/Instagram - 13.04.2022

Bruna Marquezine

Após se envolver em polêmicas com Maíra Cardi, a atriz deixou bem claro que sua torcida vai para o atleta olímpico. Bruna também esteve por trás de um mutirão de votos junto com a equipe de PA.

Reprodução/Instagram - 30.03.2022

Anitta

Amiga de Marquezine, a cantora também expôs seu favoritismo para ver Paulo André como campeão da edição. Anitta ainda faz parte da mesma longa lista de celebridades que estão liderando mutirões no Twitter.

Reprodução/YouTube - 18.04.2022

Linn da Quebrada

Enquanto Jessi e Natália declararam torcida para Douglas Silva, a artista se diferenciou entre as comadres ao apoiar Paulo André. “E vamos de P.A campeão???”, escreveu nas redes sociais.

Reprodução/Globo - 11/04/2022

Jade Picon

Além do envolvimento romântico com PA no programa, a influenciadora segue pedindo votos pela vitória do atleta. “Vamboraaa! quem aí já votou?? #PACampeão”, compartilhou no Twitter.

Reprodução/Globo - 25.04.2022