Relembre os famosos que já traíram no Carnaval

Luana Piovani, Paula Burlamaqui e mais celebridades já pularam a cerca durante os dias de folia!

Luana Piovani

Um dos casos mais emblemáticos de pulada de cerca no Carnaval aconteceu com Luana Piovani. Em 2000, a atriz namorava Rodrigo Santoro e foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel em um camarote de Salvador.

Reprodução/Instagram - 21/04/2022

Paula Burlamaqui

No primeiro dia de carnaval de 2010, a atriz Paula Burlamaqui foi flagrada beijando o modelo Rodrigo Peirão em um camarote na Sapucaí. No dia seguinte, ela estava no mesmo lugar com Daniel Alvim, com quem namorava na época. Pouco depois, eles terminaram o relacionamento de dois anos.

Reprodução/Instagram - 21/04/2022

Thiago Rodrigues

Esse não é exatamente um caso de traição, mas deu o que falar. Em 2012, o ator Thiago Rodrigues estava com a então esposa Cristiane Dias em um camarote na Sapucaí, mas dois acabaram se perdendo. A jornalista encontrou o ator falando ao pé do ouvido da atriz Ludmila Dayer e os dois tiveram uma briga daquelas.

Reprodução/Instagram - 21/04/2022

Deborah Secco

Deborah Secco terminou o namoro com o jogador de futebol Roger Flores em 2013. Após o fim do relacionamento, surgiram boatos de que a atriz teria terminado porque o atleta foi visto com uma loira no Carnaval.

Reprodução/Instagram - 21/04/2022

Caio Castro

Caio castro teve um longo relacionamento com Maria Casadevall. Em 2014, o ator entrou em uma polêmica porque teria beijado diversas mulheres durante o Carnaval de Salvador.

Reprodução/Instagram - 21/04/2022

Neymar e Anitta

Outro caso que não é especificamente de traição, mas foi uma bomba na época, é o beijo de Anitta e Neymar em um camarote na Sapucaí. O jogador de futebol havia terminado há poucos meses com Bruna Marquezine e ficou com a funkeira na mesma festa em que a atriz estava. O climão de milhões!

Reprodução/Instagram - 21/04/2022