Carnaval: 10 perrengues de famosas na avenida

Roupa pegando fogo, problemas na fantasia, salto traiçoeiro: na hora do desfile, coisas surpreendentes podem acontecer!

Fogo no cabelo

Em 2006, a rainha de bateria da escola paulistana Mocidade Alegre passou por um baita susto. A musa foi surpreendida quando o adereço que usava na cabeça começou a pegar fogo. Mesmo com o desespero e ferimentos, Nani Moreira continuou o desfile.

Reprodução

Tomara que caia

Em 2018, a porta-bandeira da Unidos de Vila Maria passou por um perrengue daqueles! A saia da passista se soltou durante a performance. Laís Moreira teve que improvisar e colocar um pano amarelo em volta.

Reprodução

Problemas no tapa-sexo

Em 2018, Tarine Lopes deu um show de resistência. Madrinha da escola de samba X-9 Paulistana, a musa teve que segurar o tapa sexo durante o desfile, pois a peça havia se soltado. “Fui segurando o 'tchan' a avenida inteira", revelou na época.

Reprodução

Livre, leve e solta

Em 2016, a modelo Ju Isen surpreendeu a todos ao tirar a roupa durante o desfile. A musa desfilava pela escola Unidos do Peruche, quando teve a ideia de ficar nua. Ju acabou sendo expulsa pela equipe da escola no meio da avenida.

Reprodução

Tombo de Ana Hickmann

Em 2011, a apresentadora marcou a avenida da Sapucaí. Ana desfilava pela Grande Rio quando, descalça, levou o maior tombão.

Reprodução

No chão

Grazi Massafera ficou de joelhos em 2007, quando desfilava pela Grande Rio. A atriz acabou tropeçando e indo parar no chão.

Reprodução

Sem perder a pose

Em 2018, a passista da Mangueira Rafaela Bastos torceu o pé enquanto estava sendo o destaque da gravação. A musa foi ao chão, mas não perdeu a pose e logo se recompôs. No dia seguinte, ela admitiu que seguiu com muitas dores.

Seguiu em frente

A atriz Cris Vianna também entra nessa lista. Em 2015, durante o desfile das campeãs, a artista levou um tombo ao cruzar a avenida. Sem deixar se abater, ela levantou e continuou a sambar. Cris desfilava como rainha de bateria da Imperatriz.

Reprodução

Até o chão

Em 2011, Adriane Galisteu deu o que falar após levar um tombo daqueles na avenida. A apresentadora desfilava como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Reprodução

Estreante

Na estreia de Lexa como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, em 2020, a cantora foi destaque do carnaval após cair no meio da avenida.