"BBB 22": Anitta lamenta saída de Scooby e fala em "medo das eleições"

Cantora também fala de saíde de Lina e Gustavo e promete vaga aos três em campanhas publicitárias de suas marcas

Foto: Marcelo de Assis
Anitta não gostou de ver Pedro Scooby eliminado do 'BBB 22'

Depois de  Luana Piovani polemizar ao chamar Arthur Aguiar, Biel e outros participantes de reality shows de abusivo após a saída de Pedro Scooby, seu ex-marido, do "BBB 22" , foi a vez de Anitta mostrar indignação com a saída do surfista. A cantora afirmou que não gostou da eliminação do ex-namorado e chegou a comparar o resultado do último paredão com as eleições no Brasil.

"Interrompendo a programação da minha vida que tá mais corrida que as competições do PA para comentar que: acabo de saber que saíram do BBB Lina, Gustavo e agora Scooby um atrás do outro. As definições de medo das eleições foram atualizadas", escreveu a cantora no Twitter.

Anitta lembrou ainda de sua reação quando Scooby foi anunciado no elenco do "BBB 22". "E eu que falei lá no início que dessa vez desse ex vocês iam gostar até o final. Que c*ralhos que ele fez?", perguntou a cantora, que afirma não estar mais por dentro dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. "Eu parei de assistir".

Anitta também reforçou que não gostou da saída de Linn da Quebrada e de Gustavo, a quem chamou de crush. No entanto, a cantora já afirmou que os três não devem ficar desamparados. "Vou já correndo arrumar um publi pra geral com as minhas marcas. Que loucura", afirmou.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a reação da Anitta e chegaram a pedir que ela organizasse um mutirão para fazer de Paulo André o vencedor desta edição do BBB. "Liga para a Bruna Marquezine e para o Neymar pedindo pra eles virem fazer mutirão, vai ser histórico", pediu uma internauta.