De cirurgia íntima a lipo: veja lista de procedimentos de Maíra Cardi

Esposa de Arthur Aguiar já fez dezenas de intervenções cirurgicas; conheça

Reconstrução íntima

Em 2020, Maíra realizou uma ninfoplastia, logo após descobrir as 16 traições por Arthur Aguiar. A cirurgia plástica, que pode custar até R$ 20 mil, é popularmente conhecida como "reconstrução vaginal" ou "reconstrução íntima". A coach revelou que o procedimento melhora a estética do órgão e desempenho sexual.

Reprodução/Instagram - 24/03/2022

Correção dos seios

Há 20 anos, Maíra reduziu os seios em uma mamoplastia. Pouco tempo depois, colocou uma prótese de silicone, mas em 2019, após dar à luz, a influenciadora colocou uma prótese maior. Em 2020, uma das próteses se rompeu e perfurou a pele. "Ela começou a perfurar a minha pele e fiquei com um peito quadrado", explicou, naquele período.

Reprodução

Preenchimentos

Em 2020, a influenciadora revelou que fez preenchimento na boca, com aplicações de botox. Além da boca, ela também levantou as sobrancelhas com botox e tirou rugas com o produto.

Reprodução/Instagram

Rinoplastia

Maíra Cardi já se submeteu a uma rinoplastia, cirurgia plástica para alterar o tamanho do nariz. Desde que realizou o procedimento, o nariz da influenciadora é mais fino e empinado.

Reprodução

Lipoaspiração

Em 2009, quando ainda era "uma preguiçosa assumida", Maíra Cardi se submeteu a uma lipoaspiração na barriga "para não decepcionar a Mocidade", agremiação de carnaval carioca pela qual ela desfilou à época. Anos depois, ela fez uma lipoaspiração no culote, para reduzir as gorduras nas coxas e nos quadris.

Reprodução/Montagem 22.03.2022

'Upgrade' no bumbum

No início de 2021, Maíra Cardi afirmou que gostaria de "dar um upgrade" no bumbum. "Desde que engravidei, parei de malhar e obviamente o bumbum caiu bastante, o que me fez perder aquele redondinho que a academia faz", lamentou ela, à época. Maíra usou bioestimulador de colágeno para dar firmeza à pele.

Rodrigo Leonel

Leia mais sobre celebridades no iG Gente

Adora o mundo das celebridades e as fofocas dos famosos? Então confira as matérias especiais no iG Gente!