Neymar e Bruna Biancardi: relembre as polêmicas do relacionamento

Na última semana, a nova versão "BruMar" teria chegado ao fim; veja momentos marcantes do "casal".

Passeio em Ibiza

Os rumores do relacionamento começaram em agosto de 2021, quando o casal foi visto pela primeira vez em Ibiza. Bruna e Neymar foram flagrados em clima íntimo com troca de carinhos em um barco. Na ocasião, alguns familiares e amigos do craque estavam presentes.

Reprodução

Brumar 2.0?

Os fãs de #BruMar pediram tanto a volta do casal, que receberam! Trocadilhos à parte, a sombra do antigo relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine começou a perseguir Bruna Biancardi.

Reprodução

Comparação

Assim que começaram os boatos do relacionamento, logo as comparações dominaram a web. Além do mesmo nome, internautas apontaram semelhanças físicas. Em 2021, Biancardi foi acusada de tentar ‘roubar’ o posto de Bruna Marquezine, sendo acusada até de ter inveja da atriz.

Reprodução

Defesa

Após ser criticada, Biancardi se defendeu no Instagram. “Eu não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite; não conheço a Bruna pessoalmente, e não tenho absolutamente nada contra ela. Porque eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja”.

Reprodução/Instagram - 30.03.2022

Irmã coruja

Após muitos comentários maldosos, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, saiu em defesa da influenciadora. “O problema é que vocês tentam adivinhar o que se passa, e eu juro que vocês erram feio, não sabem de 10% e tiram as próprias conclusões, ela não é bancada por ele e nem ninguém, ela paga as viagens e contas dela. Todo mundo fica com uma pessoa antes de ter um relacionamento sério, conhece a pessoa aos poucos e só depois isso vira algo sério ou não. Porque vocês não deixam as pessoas fazerem isso?”.

Reprodução

Assumiu

Em janeiro, o craque brasileiro finalmente ‘assumiu’ um relacionamento com a influenciadora. Neymar postou uma foto ao lado de Bruna, num clima bem romântico. Na ocasião, os fãs apostaram: ‘agora é sério!’.

Reprodução

Família

Apesar de rolar boatos de que Bruna e Rafaella Santos, irmã do jogador, não seriam muito ‘amigas’, ambas estavam curtindo juntas o show da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os fãs perceberam pelos stories do Instagram que as influenciadoras estavam no mesmo local.

Reprodução

Relacionamento Aberto?

Apesar do rótulo de casal, ninguém sabe ao certo a configuração do relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi. Isso porque mesmo com ela, o jogador é apontado como affair de outras mulheres, como aconteceu com a ex-BBB Rafa Kalimann, que foi acusada de beijar o jogador durante festa de Rafaella. A apresentadora da Globo negou os rumores.

Reprodução

Tudo certo

Um dia após os boatos com Rafa Kalimann, Neymar foi flagrado com Bruna em clima de romance durante o chá revelação de um amigo do jogador. Aparentemente, a relação do casal estava tranquila.

Reprodução

Fim?

Nesta semana, o site ‘O fuxico’ apontou que o relacionamento do casal havia chegado ao fim. Segundo o site, a decisão teria partido de Bruna, que estaria cansada da proposta de relacionamento aberto. Bruna teria ficado insatisfeita com o convite de Neymar para brasileiras assistirem ao jogo do PSG no jogo contra o Lorient.

Reprodução

#BruMar 2 ainda vive?

Após a especulação do fim do relacionamento, Neymar apareceu comentando um emoji de ‘carinha apaixonada’ em uma foto postada por Bruna. Depois da atitude pública do craque, internautas apontam um clima de ‘resolvidos’ entre o casal.