'BBB 22': Eslovênia faz fofoca do grupo de eliminados e irrita Maria

Eliminada entregou detalhe de grupo no WhatsApp dos participantes do "BBB" para Ana Clara; veja.

Treta entre ex-BBBs

O "BBB 22" não acaba após a eliminação. Prova disso foi o climão causado por Eslovênia, eliminada da semana, durante o programa "Fora da Casa", com Ana Clara.

Reprodução/Globoplay - 8/4/2022

Fofoca

Ana Clara pediu uma fofoca nova para Eslovênia e a ex-integrante do lollipop entregou uma inédita com riqueza de detalhes. Eslovênia revelou que Maria, que foi expulsa do programa, saiu do grupo de WhatsApp que conta com todos os eliminados da edição.

Unfollow

A treta sobre unfollow, presente em todo reality show que se preze, também marcou a fofoca de Eslovênia. A paixão de Lucas Bissoli também deixou escapar que Maria a parou de seguir assim que saiu do "BBB".

Reprodução/Globoplay - 8/4/2022

Uau!

Impactada com a fofoca, Ana Clara apenas reagiu com "uau".

Maria se irritou

A fofoca de Eslovênia não passou despercebida. A web ficou agitada e Maria resolveu se manifestar. "Oi, Eslovênia. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala) e se quiser conversar, a minha 'DM' é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também)", escreveu no Twitter.

Reprodução/Instagram - 08/04/2022

Confirmou o unfollow

"O unfollow foi uma galera e alguns já resolveram no privado", alertou Maria. "E eu encerro por aqui porque até hoje vocês me viram me pronunciar sobre nada na minha vida e carreira", completou a atriz e cantora.

Ludmila Gomes