Viviane Araújo descobre quantos quilos ganhou na gravidez: "Meu Deus"

A atriz está no quarto mês da gestação, fruto do casamento com Guilherme Militão

Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo descobre quantos quilos engordou na gravidez

Grávida de quatro meses do primeiro filho, Viviane Araújo foi a uma nova consulta médica com sua ginecologista para saber como está a gestação. A atriz, de 47 anos, ouviu a batida do coração da criança e ainda subiu na balança para descobrir quantos quilos ganhou com a gravidez.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Agora é a hora da verdade", brincou o marido Guilherme Militão que a acompanhou na consulta e a filmou no momento em que ela subiu na balança.

Viviane subiu na balança e descobriu que engordou 7kg desde o início da gestação. "Ai, meu Deus (risos)' 70kg. Tá bom", disse ela, que mede 1,62 m e pesava 63 kg".

A atriz já escolheu os nomes do bebê. Se for menina, vai se chamar Maria Alice. Se for menino, Joaquim.

Viviane Araújo sempre sonhou em ser mãe. Ela descobriu que estava grávida no fim janeiro, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade. Vivi passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho com o marido.

A Rainha de Bateria do Salgueiro pesquisou durante dois anos sobre o tratamento até conhecer o médico responsável pela fertilização in vitro da atriz. O processo começou em setembro do ano passado, mesmo mês de seu casamento. Ela não tinha deixado óvulos congelados quando era mais jovem.