Kéfera se revolta com convites para atuar por ser "influencer"

Ela compartilhou um desabafo contando que recebe propostas para trabalhar como atriz por causa do número de seguidores

Foto: Reprodução/Instagram - 05/04/2022
Kéfera Buchmann se revolta com convites para papéis por ser 'influencer'

Kéfera Buchmann ficou famosa nas redes sociais e foi uma das primeiras youtubers a bombar no Brasil. Além do trabalho com a internet, ela também é atriz e compartilhou um desabafo contando que tem recebido propostas para atuar por ser "influencer" e ter um grande número de seguidores.

Ela escreveu "atriz" nas pernas com tinta colorida e pintou no braço a frase "eu não sou influencer, eu sou atriz". "Se você não confia no meu potencial como atriz, não me convide para preencher a cota de elenco de influenciadores. Não estudei teatro desde os 16 anos para ser uma máquina de fazer números", desabafou no Stories.

Além disso, ela também publicou um vídeo no qual escreve "atriz" em um papel com caneta vermelha. Na legenda, ela explicou que está buscando se autoafirmar como atriz e mostrar que não é apenas influenciadora digital.

Kéfera começou no YouTube em 2010 e tem mais de 10 milhões de inscritos no canal "5incominutos", que ela não atualiza mais. Por mais que tenha começado a fazer sucesso com os vídeos engraçados na plataforma, ela continuou investindo na carreira de atriz, se apresentou em teatros pelo Brasil e atuou em "Espelho da Vida", da Globo, "Ninguém Tá Olhando", da Netflix, e no filme "É Fada", por exemplo.